Em primeiro lugar, queria agradecer ao Pexim por ter disponibilizado o espaço para a malta, depois ao resto da organização que fizeram o 1º de muitos encontros 100% legal (da parte deles). Como já foi referido, a policia apareceu no local devido a um rapaz ter feito mer** na bomba, a policia estava a par do encontro óbvio que foi lá ter e viu as motas todas, normal. Só gostaria de saber o que é que para a policia era minimamente legal. A unica coisa que na minha mota não está legal é rodas, espelhos piscas e luz de matricula.
Digo já que não choro os 14 euros pois sei que comi muito e bem, dei uma volta altamente, ri que nem um perdido, tinha seguro do encontro, 5 estrelas mesmo, mas choro o farol do carro que foi de c*n* xDD
Um Obrigado a todos!!!
para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!! nao é só o seguro e a carta que conta
Sou sincero, não gostas-te não voltes, gente assim é dispensável no encontro.
Pah, o Bruno Paixão, não te vi! Nem a ti nem a meia dúzia que estou a ver que foi!