Olá Visitante

Lampas "Xenon"

• 60 Respostas
  • 7172 Visualizações
*

Offline tiago3

• 2923
Re: Lampas "Xenon"
« Responder #50 em: Janeiro 15, 2012, 02:02:26 pm »
10euros no continente... (lampada h4 tipo xenon) basta procurar

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #51 em: Janeiro 15, 2012, 02:14:33 pm »
a lampada que ele pos e uma lampada h7 de halogeneo e é impossivel dar luz branca pois nao tem filtragem. quer levar 30 euros por umas lampadas que valem 5 e que nao sao nada do que postou.

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #52 em: Janeiro 15, 2012, 02:51:58 pm »
sim, a unica informacao que temos é a foto de uma lampada h4 normal sem estar na embalagem, e fotos delas montadas no carro, e ja temos perguntado sobre varias lampadas diferentes e a unica coisa que sabes indicar é que custa a volta de 30 euros. nem sabes dizer o preço certo??

se for apenas uma lampada h3 quanto fica? é normal que um comprador queira saber o que está a comprar nao concordas?
o preço é quase o mesmo de todas as lâmpadas. mas eu já expliquei e volto a explicar é uma lâmpada normal que dá luz branco muito parecida com o xénon e tem fotos para ver a cor da luz

compras a do continente e depois comprar umas das minhas e vês as diferenças e a durabilidade.

a lampada que ele pos e uma lampada h7 de halogeneo e é impossivel dar luz branca pois nao tem filtragem. quer levar 30 euros por umas lampadas que valem 5 e que nao sao nada do que postou.
quem não sabe nada és tu ta bem se vens aqui estragar negocio esta a vontade como já disse estou aqui a vender umas lâmpadas para o pessoal ter material em condições e barato só comprar quem quer é o que tenho a dizer e tu alem de mais não compras nada, e deixa la o teu saber para outros para mim não ta bem  ;)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #53 em: Janeiro 15, 2012, 05:00:22 pm »
quer dizer que custa 30 euros cada lampada? para um carro ficaria em 60 euros??

se sim, hoje em dia fica mais barato meter xenon.

Abraço

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #54 em: Janeiro 15, 2012, 11:07:38 pm »
amigo as luzes sao as mesmas que as tuas ja as tenho a mais de um ano e ate hoje nao tenho nenhum problema...

mas tambem so é enganado que quiser  ;)

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #55 em: Janeiro 15, 2012, 11:41:32 pm »
Continuo a dizer... lampadas destas, vou a norauto e compro por meia duzia de tostoes...

olha se puxas esse preço eu tenho um kit de xenon (MESMO XENON) 55w 6000k H7 por 57 euros... NOVO  sem uso!

bem mais barato e xenon verdadeiro!

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #56 em: Janeiro 15, 2012, 11:59:32 pm »
30 as 2 lâmpadas.

amigo as luzes sao as mesmas que as tuas ja as tenho a mais de um ano e ate hoje nao tenho nenhum problema...

mas tambem so é enganado que quiser  ;)
hoje dei me ao trabalho de ir ao continente ver das lâmpadas que tu tanto falas e não há lâmpadas nenhumas iguais as que eu estou a vender  ;)

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #57 em: Janeiro 16, 2012, 10:17:16 pm »
sim, a unica informacao que temos é a foto de uma lampada h4 normal sem estar na embalagem, e fotos delas montadas no carro, e ja temos perguntado sobre varias lampadas diferentes e a unica coisa que sabes indicar é que custa a volta de 30 euros. nem sabes dizer o preço certo??

se for apenas uma lampada h3 quanto fica? é normal que um comprador queira saber o que está a comprar nao concordas?
o preço é quase o mesmo de todas as lâmpadas. mas eu já expliquei e volto a explicar é uma lâmpada normal que dá luz branco muito parecida com o xénon e tem fotos para ver a cor da luz

compras a do continente e depois comprar umas das minhas e vês as diferenças e a durabilidade.

quem não sabe nada és tu ta bem se vens aqui estragar negocio esta a vontade como já disse estou aqui a vender umas lâmpadas para o pessoal ter material em condições e barato só comprar quem quer é o que tenho a dizer e tu alem de mais não compras nada, e deixa la o teu saber para outros para mim não ta bem  ;)

podes crer que n te compro nada LOL

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #58 em: Janeiro 17, 2012, 08:40:30 am »
nem eu te vende a ti  :laugh24:

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #59 em: Janeiro 17, 2012, 08:08:07 pm »
thank god, nao preciso de comprar te nada tenho aqui os chineses ao lado  :laugh21:

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #60 em: Março 13, 2012, 11:53:02 am »
bem tenho lampadas do chines e não tem nada a ver com as lampadas que tenho para vender  ;D