Boa tarde pessoal.
Só há cerca de 2 meses peguei na LCD que esteve parada vários anos e tenho andado a ler alguns tópicos.
Em conversa com um amigo, que considero ser entendido na matéria, pelo menos sabe muitíssimo mais do que eu, tentei aconselhar-me, depois de já ter lido alguma coisa, e o que ele aconselhou foi italkit 54 ou pollini 55, mas também me falou nos cilindros da team35 que eram ainda mais potentes, etc, mas depois vi preços no site deles e percebi que não era para a minha carteira, como tal já adquiri um italkit e mais umas peças.
Mas tive curiosidade em ler este tópico na mesma.
Reparo que o cilindro da team35 é de curso 47, enquanto o italkit é de curso 43, ou foi desenvolvido para tal. Pelo menos a cambota que comprei foi curso 43.
Passados 4 anos, o que mudou? O que me dizem?
PS: Qualquer calinada que possa ter dado, sejam meigos, pouco percebo disto, apesar de no espaço de 2 meses e apenas com alguma ajuda (via telemovel) do meu amigo, já abri o carburador, bomba de água, cilindro, troquei piston, segmentos e afins. Nunca na vida me tinha imaginado a mexer nestas coisas, mas cada vez gosto mais de mexer na minha LCD.