Boas pessoal ! Chamo-me António, sou do Porto,Gaia e tenho 16 anos! Até há muito pouco tempo fazia Downhill , mas com a falta de euros vi-me obrigado a deixar o desporto que me dava adrenalina e me fazia sentir bem quando mais precisava! Sempre tive o bichinho das duas rodas comigo, e agora ando mais interessado em motas , já reparei que uma mota dá mesmo muito jeito ,pode levar-nos onde quisermos e dá-nos sempre um pouco mais de independência(falo por mim , que estou nesta idade) e também nos pode dar adrenalina que é o que me anda a faltar agora! Ainda nao tenho mota , nem carta mas ja ando a juntar algum dinheiro para tratar disso,incluindo ter que vender a minha bike de DH,vai-me custar um bocado mas tem que ser... nao gosto muito de motores a 2 tempos, prefiro os de 4t,gostava de ter uma mota mais pó estilo de SM mas que mais tarde desse pa mudar de pneu e leva-la pó monte, ou ter umas jantes com pneus de monte e outras com pneus de estrada e trocava conforme o que fosse fazer... e vou precisar de alguma ajuda daqui do pessoal pa começar a interiorizar a arte, de bicicletas percebo mas de motas ... ainda nao!
Ando de olho nas AJP, o que acham? Ou o que aconselham ?
Hoje fui a uma escola de condução informar-me do preço pra tirar a carta de 125€ ,