boas fazes uma para a proteçao do pinha de atack para uma dt50x ? motor am6,
em breve vais ter uns bom serviçoes
deixa-me ter uns trocos que vais ter trabalho quantas levas pela tampa da valvula e tampa da bomba de oleo ? a da valvula com aquela gravaçao e a da bomba sem gravaçao..
Meu deus ! que trabalhos ! Consegues por em acrilico amarelado ?
Boas, quanto levas de fazer uma tampa em acrilico com gravaçao para a tampa e oleo de uma dtr??Manda-me PM sffBoas curvas
boas nelson... sai um up...mas sabes que falta aí coisas valores...abç
Tens pm
Citação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 02:20:17 pmquanto e uma tampa do filtro de ar com uma gravaçao em preto ??nao consigo com gravaçao a preto...so mesmo gravaçao como vez as outras tampas...e fica em 15 €
quanto e uma tampa do filtro de ar com uma gravaçao em preto ??
Citação de: DTX PORTUGAL em Março 30, 2012, 11:12:07 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 02:20:17 pmquanto e uma tampa do filtro de ar com uma gravaçao em preto ??nao consigo com gravaçao a preto...so mesmo gravaçao como vez as outras tampas...e fica em 15 €entao consegues com que tipo de gravaçao ??
Citação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 11:15:16 pmCitação de: DTX PORTUGAL em Março 30, 2012, 11:12:07 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 02:20:17 pmquanto e uma tampa do filtro de ar com uma gravaçao em preto ??nao consigo com gravaçao a preto...so mesmo gravaçao como vez as outras tampas...e fica em 15 €entao consegues com que tipo de gravaçao ?? essa...
Citação de: RicardoLuz em Março 30, 2012, 11:20:25 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 11:15:16 pmCitação de: DTX PORTUGAL em Março 30, 2012, 11:12:07 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Março 30, 2012, 02:20:17 pmquanto e uma tampa do filtro de ar com uma gravaçao em preto ??nao consigo com gravaçao a preto...so mesmo gravaçao como vez as outras tampas...e fica em 15 €entao consegues com que tipo de gravaçao ?? essa...obrigado luz
bom trabalho.. sim sr....
Aconselho malta
Depois quando tiver sol vou limpar a bicho e mando fotos com as tampas ROCKSTAR
Fogo, cada vez fazes coisas mais bonitas rapaz ! Isso já é arte, não é apenas um trabalho em que ganhas € !Parabéns