Olá Visitante

gainer barato

• 10 Respostas
  • 2469 Visualizações
*

Offline rubencoelho

• 4600
gainer barato
« em: Maio 14, 2013, 11:09:10 pm »
pessoal vendo 3 kg de gainer , comprei por 55 ja com portes 7 kg isto meteu me numa besta ja nao quero mais , ja ganhei o peso que queria posso dizer que com estes 4 kilos que tomei foram 6kg que ganhei em apenas 2 ou 3 semanas  ;) vendo o resto para nao se estragar agora com o veram vem a proteina  ;D faco 20 euros

*

Offline rubencoelho

• 4600
Re: gainer barato
« Responder #1 em: Maio 16, 2013, 10:28:30 pm »
up pessoal  ;D para os magros isto e muito bom para ganhar peso , ficou mais barato porque mandei vir de espanha

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #2 em: Maio 20, 2013, 09:55:26 pm »
up

*

Offline André Mourato

• 2750
  • A.F MOTORSPORT
« Responder #3 em: Maio 28, 2013, 07:04:21 am »
Acho q deverias referir mais coisas... como por exemplo, só se fica "besta" em 2 ou 3 semanas se tomares isto antes do treino (pelo q sei, n convem tomar este tipo de proteína sem fazer exercicio)... como não é algo muito comum aqui no club devias dar mais informação, mesmo para te ajudar na venda  :)

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #4 em: Maio 28, 2013, 12:37:37 pm »
Isto pode se tumar mesmo sem se fazer exercicio que se engorda bue assim mas convem e se fazer exercicio claro . Isso de ganhar muito ou pouco em 2\3 semanas vai mais do organismo de cada um e da quantidade eu tomava uma colher de sopa ao pequeno almoco e antes do treiNo um batido destes ,saia de la e bebia outro e antes de deitar outro . Isto vai sustentar bue agente que ate deixamos de comer muito .

*

Offline André Mourato

• 2750
  • A.F MOTORSPORT
« Responder #5 em: Junho 01, 2013, 08:22:19 pm »
Isto pode se tumar mesmo sem se fazer exercicio que se engorda bue assim mas convem e se fazer exercicio claro . Isso de ganhar muito ou pouco em 2\3 semanas vai mais do organismo de cada um e da quantidade eu tomava uma colher de sopa ao pequeno almoco e antes do treiNo um batido destes ,saia de la e bebia outro e antes de deitar outro . Isto vai sustentar bue agente que ate deixamos de comer muito .

mas ganhas peso em massa ou gordura??

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #6 em: Junho 01, 2013, 08:27:38 pm »

ganhas peso em massa e gordura , isto e so mesmo para magrinhos como eu era depois deixas de ser e de tomar isto comecas a tomar proteina memso e ficas com massa e a gordura a transformar em massa muscular praticamente porque teres corpos secos como se ve ai tem de se ter trabalho eu por acaso tou a conseguir mais porque era magrinho mesmo magrinho e assim temos mais facilidade em ficar com corpos secos , corpos secos de pessoas que eram gordas so com muita porcaria tomada e que se consegue , nem toda agente o consegue fazer , eu que sou eu que sou magro estou a conseguir mas nao ando so la a levantar ferro , faco bue treino de cardio tambem para ir derretendo as algumas gorduras , mas la esta eu era mesmo magrinho magrinho .
ao ser magro bem podes levantar ferro que nunca sais do mesmo sitio sem ser com suplementos dai a teres que engordar primeiro com gainer

*

Offline André Mourato

• 2750
  • A.F MOTORSPORT
« Responder #7 em: Junho 01, 2013, 09:02:28 pm »

ganhas peso em massa e gordura , isto e so mesmo para magrinhos como eu era depois deixas de ser e de tomar isto comecas a tomar proteina memso e ficas com massa e a gordura a transformar em massa muscular praticamente porque teres corpos secos como se ve ai tem de se ter trabalho eu por acaso tou a conseguir mais porque era magrinho mesmo magrinho e assim temos mais facilidade em ficar com corpos secos , corpos secos de pessoas que eram gordas so com muita porcaria tomada e que se consegue , nem toda agente o consegue fazer , eu que sou eu que sou magro estou a conseguir mas nao ando so la a levantar ferro , faco bue treino de cardio tambem para ir derretendo as algumas gorduras , mas la esta eu era mesmo magrinho magrinho .
ao ser magro bem podes levantar ferro que nunca sais do mesmo sitio sem ser com suplementos dai a teres que engordar primeiro com gainer

ya quando se é magro so define mais nada... eu sou magro mas era largo, enquanto tive no vale tudo (para qem n sabe, n é so saco de boxe, é muito exercicio), mas depois deixei e qeria voltar a alargar sem me cansar, mas milagres n existem  :laugh21:

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #8 em: Junho 01, 2013, 09:12:58 pm »

ya quando se é magro so define mais nada... eu sou magro mas era largo, enquanto tive no vale tudo (para qem n sabe, n é so saco de boxe, é muito exercicio), mas depois deixei e qeria voltar a alargar sem me cansar, mas milagres n existem  :laugh21:
vai pro ginasio tomas gainer engordas logo em dias depois toca de puxar ferro tomas bcaas e proteina que comecas logo a alargar  ;) ja tou muito mais largo do que estava em apenas 3 meses

*

Offline paul0p

• 43
« Responder #9 em: Junho 02, 2013, 10:53:36 am »
Tomar gainers e nao treinar a unica massa que enche é a massa "gordurosa" gorda!

Epa tenham algum cuidado quando estão a promover e a falar de temas que nao estão por dentro, ate porque quem nao tem conhecimento ou é leigo acaba por entrar nesse jogo dos suplementos de forma errada!

http://logon.prozis.com/pt/tag/o-que-sao-gainers/

Cada um é livre de fazer o que quer e acho que é aceitável qualquer opinião ainda para mais se falar-se por experiência própria, de qualquer forma nao há milagres, ninguem ganha "musculo" se nao o exercitar! Ganhar peso já é outra cantiga :)

*

Offline rubencoelho

• 4600
« Responder #10 em: Junho 02, 2013, 07:20:01 pm »
Tomar gainers e nao treinar a unica massa que enche é a massa "gordurosa" gorda!

Epa tenham algum cuidado quando estão a promover e a falar de temas que nao estão por dentro, ate porque quem nao tem conhecimento ou é leigo acaba por entrar nesse jogo dos suplementos de forma errada!

http://logon.prozis.com/pt/tag/o-que-sao-gainers/

Cada um é livre de fazer o que quer e acho que é aceitável qualquer opinião ainda para mais se falar-se por experiência própria, de qualquer forma nao há milagres, ninguem ganha "musculo" se nao o exercitar! Ganhar peso já é outra cantiga :)
exatamente e isso memso que estava a esplicar  ;)