Isto pode se tumar mesmo sem se fazer exercicio que se engorda bue assim mas convem e se fazer exercicio claro . Isso de ganhar muito ou pouco em 2\3 semanas vai mais do organismo de cada um e da quantidade eu tomava uma colher de sopa ao pequeno almoco e antes do treiNo um batido destes ,saia de la e bebia outro e antes de deitar outro . Isto vai sustentar bue agente que ate deixamos de comer muito .
mas ganhas peso em massa ou gordura??
ganhas peso em massa e gordura , isto e so mesmo para magrinhos como eu era depois deixas de ser e de tomar isto comecas a tomar proteina memso e ficas com massa e a gordura a transformar em massa muscular praticamente porque teres corpos secos como se ve ai tem de se ter trabalho eu por acaso tou a conseguir mais porque era magrinho mesmo magrinho e assim temos mais facilidade em ficar com corpos secos , corpos secos de pessoas que eram gordas so com muita porcaria tomada e que se consegue , nem toda agente o consegue fazer , eu que sou eu que sou magro estou a conseguir mas nao ando so la a levantar ferro , faco bue treino de cardio tambem para ir derretendo as algumas gorduras , mas la esta eu era mesmo magrinho magrinho .
ao ser magro bem podes levantar ferro que nunca sais do mesmo sitio sem ser com suplementos dai a teres que engordar primeiro com gainer