vendo a minha mota, como podem ver pelas fotos, apenas troco para os de origem os discos de travao.
tem 10.5KW de livrete o quadro é de 1995
o motor é de uma husqvarna cr 125 de 2004 tendo sido reparado de novo, levou;
de motor:
viela prox, pistom 54mm(acho) vertex, cilindro encamisadoa ferro, janelas de escape e adimissao um pouco abertas, por baixo estao pulidas, discos de embreagem novos, só isto ficou em 450€ sem contar com o preço do motor, a linha fmf completa ficou em 400€, de carburador tem um mikuni tmx 38 com gicle de altas 240 e o de baixas é de origem.
consumos:
n gasta muito, para quem conhece coimbra consigo fazer taveiro forum 6 vezes com ida e volta, a minha mistura sempre foi com o tts.
visual:
é o q podem ver, pneu frente 120/70/17, tras 150/60/17, jante frente 3.0 tras é 3.5, a invertida e a escora foram polidas embora agora estejam baças, o amortecedor levou o'ringe e vedante.
como se pode ver a mota foi completamente mudada, estado em muito bom estado, quem esteja interessado pode vir experimentar trazer mecanico e tudo mais, n vendo com os discos de travao pq so o da frente custou 200€ e ainda nem tem 500Km.
o preço dela é de 1500€
vendo pq quero uma coisa melhor possivelmente uma moto 4 ou uma mota de pista, q poderei trocar por uma das ditas mais acerto.
n vale apena virem com propostas mais baixas ou perguntarem se vendo uma peça ou outra, n tenho pressa em vender-la, se n a vender pelo preço pedido desde já digo q tmb n a vendo por menos, apenas trocaria por uma das motas q disse com ajuste claro.