boas, esse cubo da frente era duma virago, pois essa jante era minha
Citação de: André Mourato em Abril 10, 2012, 04:00:13 pmboas, esse cubo da frente era duma virago, pois essa jante era minha Obrigado..Pois eu não sabia ao certo de que mota era, pensei que era de ktm (já vi com cubos idênticos).
Boas eu enviei um email e ainda nao tive resposta
ainda estao a venda?
Citação de: pedro_reis92 em Abril 10, 2012, 11:06:58 pmCitação de: André Mourato em Abril 10, 2012, 04:00:13 pmboas, esse cubo da frente era duma virago, pois essa jante era minha Obrigado..Pois eu não sabia ao certo de que mota era, pensei que era de ktm (já vi com cubos idênticos).nao, esse é de uma virago 125 (se n estou em erro) tb tinha a suspenção de virago, é um bom cubo sem duvida.boa venda
O que precisa para montas na lc?
ainda tens as rodas completas para venda?
Não vendes só a roda da frente?
Boas, isso da para aplicar numa sachs v5?cumps.
Citação de: ridscra em Maio 23, 2012, 07:08:49 pmBoas, isso da para aplicar numa sachs v5?cumps.BoasSim em principio dá, penso que a v5 também use veios de 12mm nas rodas, se assim for é compatível.Bastando depois fazer a aplicação da bomba para o disco, e ajustar os espaçadores das rodas de formas a que as rodas fiquem centradas na mota.Cumps
eu tava intressado só nos aros e pneus não vendes assim ? ou fazes isso mais barato ? os cubos não preciso