Esta é a lc mais bonita que já vi, sem querer tirar o mérito as outras!
é um cdi de 4 curvas.chinoca
Mais uma vez mudança de projecto Ver se fica um pouco mais leve pois o mono-braço e as jantes era um peso bruto.
Citação de: aperta em Abril 09, 2013, 08:34:52 pmé um cdi de 4 curvas.chinocaisso aprova bem?
Uploaded with ImageShack.us
isso sao laterais de que mota?
Obrigado pessoal Ainda não sei como vou resolver o problema do mono, porque para estar a soldar uns apoios no sub-quadro não sei se ficara em condições.
Bem já vi que inovação é mesmo o que não falta por estas bandas Quando vi a mota nem pensei que fosse uma LC, está muito brutal Mas, já agora, conseguis-te documentos para ela ? podes andar com ela na rua que não há problema ?? Boa continuação =D
Citação de: M.Rafael em Maio 30, 2013, 01:18:35 pmBem já vi que inovação é mesmo o que não falta por estas bandas Quando vi a mota nem pensei que fosse uma LC, está muito brutal Mas, já agora, conseguis-te documentos para ela ? podes andar com ela na rua que não há problema ?? Boa continuação =DHaver até há, por exemplo tu podes por um motor de DTR125cc na tua mota, as mais conhecidas por LCR, mas nos documentos esta registado Yamaha DT LC 50cc, mas se apanhares um que te queira queimar e perceba que o motor é 125 vais te dar mal. Mas acho que é legal quando se troca de motor mas que seja da mesma cilindrada tipo 50cc por 50cc
Não tenho documentos ainda mas vou arranjar uns normais de dt lc.Em relação a estética eles implicam sim, pois a mota tem muitas alterações.Foi esse um dos factores que me levou a tirar o mono-braço e as jantes.
Obrigado ESPINHA Ainda me falta fazer muita coisa mas em breve já trago umas novidades para a malta ver.É claro que ate ficar como eu idealizo ainda vai demorar muito.
És tu que fazes esses discos?