pois é malta calha todos, já la vão 3 meses e pouco quanto menos a gente espera elas chegam
vou então contar como foi!
estava em casa sem fazer nada e estava a dar uma grande vontade de ir dar uma volta de mota, peguei na mota e lá fui eu! Estava andar para ai há10min, ia numa recta sem carros a circular e eu la rosquei punho,
ao chegar ao fim da recta tinha uma curva não muito fechada, tinha um carro estacionado do meu lado em contra mão e em segunda fila, e um do lado oposto quando pelo meio só passava um carro um bocadito à justa. Quando eu estava para passar entre os carros meteu se um carro e quando ele me viu em vez de passar rápido, não! Ele parou e eu com a aflição para tentar passar entre os carros perdi o controlo da mota e fui bater contra o carro que estava mal estacionado do meu lado, e pumba bati, passei por cima do carro e fui aterrar de cabeça uns 20 metros mais a frente. E o gajo do carro que se meteu a minha frente fugiu.
Fiquei com as costas dormentes e ali fiquei no sitio à espera da ambulância felizmente não parti nada tive muita sorte, andei durante 1 mês todo torcido e com esmurradelas e uns golpes fundos mas nada por aí além.