Votos totais: 13
quem for ao encontro que diga para começar a meter mais nomes na lista
Citação de: dtr97 em Maio 26, 2012, 09:49:14 pmquem for ao encontro que diga para começar a meter mais nomes na lista até quando é que precisam de saber a confirmaçao de quem vai? é que o encontro de aveiro é uma semana antes...dois encontros seguidos é danado para a carteira! conforme o que gastar no de aveiro é que vou saber...
Citação de: claudiofrancisco em Maio 27, 2012, 09:52:36 amCitação de: dtr97 em Maio 26, 2012, 09:49:14 pmquem for ao encontro que diga para começar a meter mais nomes na lista até quando é que precisam de saber a confirmaçao de quem vai? é que o encontro de aveiro é uma semana antes...dois encontros seguidos é danado para a carteira! conforme o que gastar no de aveiro é que vou saber...convem ser durante a semana antes do encontro, para orientar com o restaurante
Afinal vou sozinho o pessoal esta todo com medo da
o pessoal que vem de coimbra podia-se juntar todo...antes de seguir lá para o parque da varzea..para ir.mos todos juntos...
Citação de: claudiofrancisco em Junho 05, 2012, 07:31:07 pmo pessoal que vem de coimbra podia-se juntar todo...antes de seguir lá para o parque da varzea..para ir.mos todos juntos...podem combinar entre voces a melhor forma, eu marquei para as 9h em soure para dar tempo de todos virem
Nós somos de Castelo Branco mas em principio vamos . Lá para o meio da semana digo-tre quantos somos para preparar as coisas antes . Abraço .
podem me confirmar para o encontro pessoal, la estaremos entao no domingo a bombar hmm
BOAS queria te perguntar uma coisa:tenho aqui um amigo que se calhar também vai mas o problema e que não pode dar já a certeza se ele for à ultima da hora e quiser almoçar com a rapaziada à algum problema sem dar a confirmação? Deve haver sempre lugar para mais um.
pessoal, uma coisa, preciso que no domingo vá alguem ter comigo à entrada de soure. eu vou de coimbra, mas nao sei onde é o parque da varzea. preciso que alguem me oriente desde à entrada de soure. eu levo mais um pessoal comigo. mais umas 3 motas...ele depois vêm cá dar a confirmaçao.
Citação de: claudiofrancisco em Junho 12, 2012, 04:34:54 pmpessoal, uma coisa, preciso que no domingo vá alguem ter comigo à entrada de soure. eu vou de coimbra, mas nao sei onde é o parque da varzea. preciso que alguem me oriente desde à entrada de soure. eu levo mais um pessoal comigo. mais umas 3 motas...ele depois vêm cá dar a confirmaçao.quando chegarem a entrada de soure liguem para o : 916316172, que eu vou ter com voces onde estiverem, isto é valido para todos aqueles que nao sabem onde é o parque
e agora um dos meus acompanhantes desmarcou. fds, nunca mais convido ninguem pra nada. quem fica mal visto sou eu. ou seja, desmarca o marcelo e um dos meu acompanhantes. e vou ver se o outro ainda mantem a palavra de ir
dao chuva pessoal.....
Ainda abocado falei cntg e e' como te disse, eu e o Nitrous em principio vamos, mas so' no dia mesmo eh que temos a certeza porque pode estar a pingar e a mota do dany enferruja com muita facilidade xD KTM ... XD
ja dao chuva desde sexta feira, e aqui nem pinga para amanha dao periodos de chuva fraca para a parte da tarde. ao seja nao chove! se chover, é para arrafecer o radiador!! podem contar comigo!! outra coisa, vou arrancar daqui, de coimbra, as 8h, devo estar aí por volta das 8:45..8:50h...nao conheço o caminho! depois ligo ao dtr97 que ele vai ter comigo a entrada de soure. Cajo5, tu és de coimbra? nao te queres juntar? assim iamos todos de manha...
o tempo de hoje foi muito sol, esteve bastante calor aqui na zona, amanha será igual bora lá, amanha 9h parque da Varzea em Soure