Votos totais: 13
Já tem data e horas definidas?
estarei presente xD
arranja uma data para ver se da para ir ou nao
dia 17 parece-me bem....o pessoal penso que está a combinar o de aveiro para dia 10, nao tenho a certeza....se for tambem para dia 17 fica lixado....escolher a qual vou....se o de aveiro ficar para dia 10 vou aos dois, agora se ficarem os dois no mesmo dia, ja nao sei...
Citação de: claudiofrancisco em Maio 16, 2012, 09:12:17 pmdia 17 parece-me bem....o pessoal penso que está a combinar o de aveiro para dia 10, nao tenho a certeza....se for tambem para dia 17 fica lixado....escolher a qual vou....se o de aveiro ficar para dia 10 vou aos dois, agora se ficarem os dois no mesmo dia, ja nao sei... esta dia e fixo, dia 17, não vai haver alteraçoes de datas de forma e nao estar a estragar os planos a ninguem
sim é dia 17 de junho, domingo, esperemos é que nao chova
Citação de: dtr97 em Maio 16, 2012, 09:31:42 pmsim é dia 17 de junho, domingo, esperemos é que nao chova entao confirma.me aí em cima...eu vou! como costuma ser o encontro?
Citação de: claudiofrancisco em Maio 16, 2012, 09:37:33 pmCitação de: dtr97 em Maio 16, 2012, 09:31:42 pmsim é dia 17 de junho, domingo, esperemos é que nao chova entao confirma.me aí em cima...eu vou! como costuma ser o encontro?é uma coisa mesmo á GRANDE
Citação de: Rafael em Maio 16, 2012, 10:14:53 pmCitação de: claudiofrancisco em Maio 16, 2012, 09:37:33 pmCitação de: dtr97 em Maio 16, 2012, 09:31:42 pmsim é dia 17 de junho, domingo, esperemos é que nao chova entao confirma.me aí em cima...eu vou! como costuma ser o encontro?é uma coisa mesmo á GRANDE ora nem mais primo!o primeiro encontro foi muito bom, e correu tudo bem, espero o mesmo deste.
Boas pessoal,De momento tenho a minha dtr desmontada para pintar e fazer revisão mas não podia deixar de aparecer num encontro aqui à porta de casa
Até quando é preciso dar a confirmação?
Há aí garagem po cão e chao po dono?
COMO JÁ TINHA DITO EU VOU E PODES MARCAR MESA NO RESTAURANTE COMIGO VÃO EM PRINCIPIO MAIS 5 MAS AINDA NÃO SEI SE ALMOÇAM NO RESTAURANTE MAS EM PRINCÍPIO NÃOMAS EU VOU LOGO DE MANHA ESPEREMOS QUE O TEMPO DEIXE DEPOIS ELES VÃO LA TER SE HOUVER ALTERAÇÃO EU AVISO
apaguei a mensagem que tinha a recta por motivos óbvios
pessoal o almoço passou de 10€ para 9€ , o comer será grelhado misto, comida e bebida á discriçao.