Olá Visitante

Documentação dúvida "Urgente"

• 6 Respostas
  • 646 Visualizações
*

Offline Vmfa

• 913
  • VAMoto
Documentação dúvida "Urgente"
« em: Abril 28, 2012, 07:19:18 pm »
Boas amigos, não sei se é o sítio certo para criar este tópico mas não encontrei outro sítio que desse mais a entender sobre isto.
Tenho uma dúvida e queria que me ajudassem, tenho uns documentos camarários de uma Dt Lc de 1993 e queria mudar para os novos documentos "Únicos" sei que é na IMTT e queria saber o preço, quanto custa para mudar, uns user's já me disseram que se paga 120€ a 130€ e outro user disse que só pagou 45€ em Janeiro deste mês. Ajudem-me Sff.
E peço desculpa se aqui não é o sítio para falar disto.
Obrigado
Cumps
 :moto:

*

Offline Vmfa

• 913
  • VAMoto
Re: Documentação dúvida "Urgente"
« Responder #1 em: Abril 28, 2012, 07:24:06 pm »
Boas amigos, não sei se é o sítio certo para criar este tópico mas não encontrei outro sítio que desse mais a entender sobre isto.
Tenho uma dúvida e queria que me ajudassem, tenho uns documentos camarários de uma Dt Lc de 1993 e queria mudar para os novos documentos "Únicos" sei que é na IMTT e queria saber o preço, quanto custa para mudar, uns user's já me disseram que se paga 120€ a 130€ e outro user disse que só pagou 45€ em Janeiro deste ano. Ajudem-me Sff.
E peço desculpa se aqui não é o sítio para falar disto.
Obrigado
Cumps

*

Offline Joao Proença

• 5749
« Responder #2 em: Abril 28, 2012, 07:48:12 pm »
boas, antes de mais a mota esta em teu nome ? É ciclomotor nos documentos ou motociclo?  isso menos de 100 euros nunca é, . Se for ciclomotor e nao tiveres em teu nome, pagas 20 euros de mudança de nome, e pelo que ouvi dizer tens de pagar uma multa por os documentos ainda serem camarários, penso que 40 pela multa, depois pagas pelos docs novos a volta de 40, 45 euros. . Mais a matrícula, 10/15 euros, faz as contas. . . Eu era para comprar uns docs camarários e acabei por chegar a conclusão que fica muito caro. . Foi me informar e foi dentro desses valores que me falaram. . Mas quem já passou por esta situação que explique :)

*

Offline Vmfa

• 913
  • VAMoto
« Responder #3 em: Abril 28, 2012, 07:53:19 pm »
boas, antes de mais a mota esta em teu nome ? É ciclomotor nos documentos ou motociclo?  isso menos de 100 euros nunca é, . Se for ciclomotor e nao tiveres em teu nome, pagas 20 euros de mudança de nome, e pelo que ouvi dizer tens de pagar uma multa por os documentos ainda serem camarários, penso que 40 pela multa, depois pagas pelos docs novos a volta de 40, 45 euros. . Mais a matrícula, 10/15 euros, faz as contas. . . Eu era para comprar uns docs camarários e acabei por chegar a conclusão que fica muito caro. . Foi me informar e foi dentro desses valores que me falaram. . Mas quem já passou por esta situação que explique :)
Boas é ciclomotor, já vi que isso sai caro.

*

Offline Vmfa

• 913
  • VAMoto
« Responder #4 em: Abril 28, 2012, 07:53:49 pm »
E não está em meu nome.

*

Offline TelmoMartins

• 897
« Responder #5 em: Abril 28, 2012, 08:32:19 pm »
Isso não à nada melhor como ires IMTT e perguntares porque uns dizem uma coisa e outros dizem outra e no fim nao é nada assim . Prá quem falar com padres se podes ir ter com Deus  :laugh25: :laugh25:
O meu conselho é ires á imtt e pores essas questoes todas eles ai dizem te logo os valores certos e o que fazer  ;)

*

Offline Vmfa

• 913
  • VAMoto
« Responder #6 em: Abril 28, 2012, 08:54:11 pm »
Isso não à nada melhor como ires IMTT e perguntares porque uns dizem uma coisa e outros dizem outra e no fim nao é nada assim . Prá quem falar com padres se podes ir ter com Deus  :laugh25: :laugh25:
O meu conselho é ires á imtt e pores essas questoes todas eles ai dizem te logo os valores certos e o que fazer  ;)
Eu 2ºfeira ligo para a IMTT.
Assim tenho logo a certeza.