Olá Visitante

Suzuki Grand Vitara 2.0 1997

• 2 Respostas
  • 1825 Visualizações
*

Offline caxuda

• 876
Suzuki Grand Vitara 2.0 1997
« em: Abril 14, 2012, 10:56:54 pm »
Boas

Acabei há 2 dias o código e deve estar para breve a condução, como tal, queria começar a fazer uns arranjos no carrinho que me deixaram que já está um bocado assassinado pela minha querida maninha. Carros de gaja já se sabe como é.

O carro é um suzuki grand vitara 2.0 jlx de 1997. De motor está impecável, mas novo mesmo agora de resto está um bocado lixado.
Paço a listar:
Forros das portas a saírem
vidros eléctricos lentos devido à sujidade penso eu
borracha do volante descolada
fecho centralizado fdd***
porta do condutor a fechar mal
espelhos laterais eléctricos meio marados
esguicho traseiro meio entupido
e.t.c.

Vou tentar fazer o mínimo de coisas na oficina, mas também não vou andar tipo camelo de volta do carro.
Vou começar por tentar arranjar os espelhos laterais (espero que não tenham nada partido), os vidros eléctricos que em principio deverá ser só abrir a porta e limpar a sujidade e desentupir o esguicho traseiro que também penso ser bastante fácil.

Estive à procura na net do service manual deste carro mas só encontrei para os modelos a seguir. Se alguém tiver um e poder disponibilizar agradecia.

Por enquanto não tenho fotos do carro mas deixo aqui uma de um igualzinho cor jantes, tudo mesmo.

Agradeço criticas opiniões e sugestões.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Suzuki Grand Vitara 2.0 1997
« Responder #1 em: Maio 14, 2012, 05:10:28 am »
tao as fotos??

*

Offline caxuda

• 876
Re: Suzuki Grand Vitara 2.0 1997
« Responder #2 em: Maio 14, 2012, 01:57:02 pm »
tao as fotos??

Realmente já as podia ter tirado, ainda este fim-de-semana tive oportunidade. A ver se não me esqueço.