Olá Visitante

Documentos dt lc

• 5 Respostas
  • 1084 Visualizações
*

Offline higuita

• *
  • 177
  • Se a vida são dois dias, eu tenho duas rodas :o
Documentos dt lc
« em: Janeiro 19, 2012, 07:49:54 pm »
Boas pessoal, a minha questão é : Tenho uns documentos de Dt lc de 1999 para vender .  Mas, os documentos ainda estão em nome do antigo dono, embora eu tenha os papeis TODOS em ordem para mudar para o meu nome . Ou seja se vendesse os documentos a alguém o comprador teria primeiro de mudar para o meu nome  e so depois para o dele , visto não me interessar estar a ter qualquer tipo de gastos com isto porque já não tenho a mota. Faço-me compreender?

Neste prisma qual é a vossa opinião relativamente ao preço ?  Outra coisa, se não existisse nada disto qual seria o preço dos documentos normalmente ?

Cumprimentos, obrigado !

*

Offline Joao_Martinho

• 7
  • Nas Retas veem-se as Motas nas Curvas as mãos :))
Re: Documentos dt lc
« Responder #1 em: Abril 06, 2012, 09:02:36 pm »
Boas ainda tens os documentos para venda?

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #2 em: Abril 06, 2012, 09:30:47 pm »
a melhor opção para isso era falares com o antigo dono e pedir lhe uma declaração de venda assinada por ele mas sem preencher mais nada...o resto era preenchido pela pessoa a quem venderes os documentos.
porque assim é uma complicação andar a mudar de nome 2 vezes e não fica nada barato.

*

Offline PB

• 97
  • YAMAHA...
« Responder #3 em: Abril 23, 2012, 06:18:58 pm »
camararios ronda 50 euros documento unico a rondar os 100euros
a troca de nome são 20 euros ;)

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #4 em: Maio 17, 2012, 07:04:57 pm »
acho muito barato a venda dos documentos por esses preços , visto que sem os documentos a mota nao é legal , logo os documentos tambem valem uma grande parte da mota .

*

Offline Piço

• **
  • 367
  • apanha-me se poderes...
« Responder #5 em: Maio 21, 2012, 09:09:04 pm »
Se os documento ja forem dos novos tambem sou da opniao dos 100€!!! valem mais se tiveres o quadro ou a chapa... mas é so a minha opniao!