Pensei de ir motas melhores, foram poucas as que se destacaram As que tiveram melhor foi mesmo a do carapau, rafa, laranja e JC Motos
Citação de: baixinho_lc_JC em Maio 13, 2012, 12:56:21 pmPensei de ir motas melhores, foram poucas as que se destacaram As que tiveram melhor foi mesmo a do carapau, rafa, laranja e JC Motos Então e os de Leiria? Nenhum?
Citação de: ricky em Maio 13, 2012, 01:11:42 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Maio 13, 2012, 12:56:21 pmPensei de ir motas melhores, foram poucas as que se destacaram As que tiveram melhor foi mesmo a do carapau, rafa, laranja e JC Motos Então e os de Leiria? Nenhum? eit só azares.... caga nisso
Citação de: ricky em Maio 13, 2012, 01:11:42 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Maio 13, 2012, 12:56:21 pmPensei de ir motas melhores, foram poucas as que se destacaram As que tiveram melhor foi mesmo a do carapau, rafa, laranja e JC Motos Então e os de Leiria? Nenhum? Entao e alguma dessas ficou nos 3 melhores tempos?
Citação de: Filipe Brites em Maio 13, 2012, 01:24:59 pmCitação de: ricky em Maio 13, 2012, 01:11:42 pmCitação de: baixinho_lc_JC em Maio 13, 2012, 12:56:21 pmPensei de ir motas melhores, foram poucas as que se destacaram As que tiveram melhor foi mesmo a do carapau, rafa, laranja e JC Motos Então e os de Leiria? Nenhum? eit só azares.... caga nissoOutra vez?Não há meio de mostrares a raça da verdocas à malta fdx
Pinheiro vs carreira
Foi mesmo brutal a noite, foi sempre na picardia , conhecer mais rapaziada porreira e tambem muito convivio com o pessoal que estava na fila , quem venha as fotos e os videos, o senhor da organizaçao estava a dizer que dia 16 do proximo mes que ia fazer mais um evento destes, o senhor disse que esteve mais de 800 motas.Venha o proximo
Citação de: Silva_V em Maio 13, 2012, 12:51:20 pmFoi mesmo brutal a noite, foi sempre na picardia , conhecer mais rapaziada porreira e tambem muito convivio com o pessoal que estava na fila , quem venha as fotos e os videos, o senhor da organizaçao estava a dizer que dia 16 do proximo mes que ia fazer mais um evento destes, o senhor disse que esteve mais de 800 motas.Venha o proximo Depois das cenas depluraveis que presenciei duvido que façam mais algum evento para motas.Há sempre aqueles que julgam que o mundo gira em volta deles...Acabam por penalizar todas as Pessoas (com P grande). que estão ali para se divertir.
Citação de: laranjateam em Maio 13, 2012, 03:18:38 pmCitação de: Silva_V em Maio 13, 2012, 12:51:20 pmFoi mesmo brutal a noite, foi sempre na picardia , conhecer mais rapaziada porreira e tambem muito convivio com o pessoal que estava na fila , quem venha as fotos e os videos, o senhor da organizaçao estava a dizer que dia 16 do proximo mes que ia fazer mais um evento destes, o senhor disse que esteve mais de 800 motas.Venha o proximo Depois das cenas depluraveis que presenciei duvido que façam mais algum evento para motas.Há sempre aqueles que julgam que o mundo gira em volta deles...Acabam por penalizar todas as Pessoas (com P grande). que estão ali para se divertir. Yap , tb vi isso !! Por isso nao sei se voltam a fazer um dia para motas .. E li por aí que esteve perto de 800 motas , acho que se enganaram na contagem .. LOOL
Yap , tb vi isso !! Por isso nao sei se voltam a fazer um dia para motas .. E li por aí que esteve perto de 800 motas , acho que se enganaram na contagem .. LOOLDeveriam ter feito 400 picas de mota x duas motas, daí as tais oitocentas.
Fica aqui um video eu e o piko a arrancar no video não dá para ver bem mas quem estava a gravar disse que os tempos foram piko 15.71, e eu 15.70Mundo da picaria gosma vs piko
Citação de: gosma em Maio 13, 2012, 06:34:45 pmFica aqui um video eu e o piko a arrancar no video não dá para ver bem mas quem estava a gravar disse que os tempos foram piko 15.71, e eu 15.70Mundo da picaria gosma vs pikoe bem e bem ahahfds a minha parece que anda a carvao ahahaa gosma nao te lembres e de fazer outra de subir com a mota para cima da carrinha
ganda maluco
Citação de: Pikog3r em Maio 13, 2012, 06:42:48 pmganda maluco Assustei me bem deixa estar mas correu bem vá lá Só tenho muita pena de ter levado a transmissão longa
Citação de: Pikog3r em Maio 13, 2012, 06:42:48 pmganda maluco Ai te disse para desligares a gasolina
mais ainda silva? és doido..18 55 levou o gosma e passou te, mota muito curta perdes muito a arrancar ainda por cima o alcatrão todo eu fiz la 126, mais que o picko, fui la depropossito po vergar e a mota amarra me bela mer**
Citação de: baixinho_lc_JC em Maio 13, 2012, 09:06:20 pmCitação de: Pikog3r em Maio 13, 2012, 06:42:48 pmganda maluco Ai te disse para desligares a gasolina lool tinha me esquecido, mas a pala disso a primeira vez que la fui a meio da recta fiquei sem gota esquecime de abrir lolmas na altura fiquei a nora sem saber quem eras , mas pareceste me um gajo porreiro
Oh Baixinho, devias era ir ter falado com a malta, nunca te vi nem falei contigo sem ser no mundo virtual xD
Citação de: m4rco em Maio 13, 2012, 11:41:23 pmOh Baixinho, devias era ir ter falado com a malta, nunca te vi nem falei contigo sem ser no mundo virtual xDlool oh marco acho melhor nao o conheceres e que ele e diferente das outras pessoas ... na brinca claro