Votos totais: 22
Votação encerrada: Junho 17, 2012, 11:01:18 pm
se vieres fala com o user ISCO ou diogo_n que eles tambem vem do norte, assim vem todos juntos, isto caso sejas pros lados do porto claro.
pessoal ha inscrição? qual o preço?
o pessoal que nao estiver confirmado e que vier faça o favor de se pronunciar.
a melhor solucao é meteres um placar em cima do atrelado a dizerROUBEMassim ninguem lhe pega
o pessoal de Coimbra vai arrancar de onde e a que horas? para me juntar...
Citação de: claudiofrancisco em Junho 05, 2012, 07:24:50 pmo pessoal de Coimbra vai arrancar de onde e a que horas? para me juntar...Normalmente costuma-mos juntar-nos no estacionamento do parque verde, por trás das bombas da Galp, a hora ainda se combina entretanto. Opa o tempo é que parece que não vai ajudar, espero que não chova caso contrário não me faço ao caminho...
se chover vai ser adiado claro. vamos a ver.ja houve um coimbrense que se amedrontou lol, o dr bruno paixao, alguem o conhece? alguem dai que lhe puche as orelhas !!
Citação de: sfescada em Junho 05, 2012, 08:24:33 pmCitação de: claudiofrancisco em Junho 05, 2012, 07:24:50 pmo pessoal de Coimbra vai arrancar de onde e a que horas? para me juntar...Normalmente costuma-mos juntar-nos no estacionamento do parque verde, por trás das bombas da Galp, a hora ainda se combina entretanto. Opa o tempo é que parece que não vai ajudar, espero que não chova caso contrário não me faço ao caminho...temos de sair a que horas ? para estar la as 9 e 40 ...
basta ires as vendas e ves ele a vender as peças do motor lolpra arranjar ou meter aço? xd
se chover vai ser adiado claro. vamos a ver.
ja houve um coimbrense que se amedrontou lol, o dr bruno paixao, alguem o conhece?
ele mandou me hoje uma sms a dizer que nao vai ao encontro
Citação de: vitorr em Junho 05, 2012, 08:29:46 pmCitação de: sfescada em Junho 05, 2012, 08:24:33 pmCitação de: claudiofrancisco em Junho 05, 2012, 07:24:50 pmo pessoal de Coimbra vai arrancar de onde e a que horas? para me juntar...Normalmente costuma-mos juntar-nos no estacionamento do parque verde, por trás das bombas da Galp, a hora ainda se combina entretanto. Opa o tempo é que parece que não vai ajudar, espero que não chova caso contrário não me faço ao caminho...temos de sair a que horas ? para estar la as 9 e 40 ... Convem sair entre 45 minutos a 1 hora antes para irmos nas calmas... Para mim era marcar no local às 8h30 para sairmos um pouco depois por causa dos atrasos normais...
Citação de: sfescada em Junho 05, 2012, 09:07:27 pmCitação de: vitorr em Junho 05, 2012, 08:29:46 pmCitação de: sfescada em Junho 05, 2012, 08:24:33 pmCitação de: claudiofrancisco em Junho 05, 2012, 07:24:50 pmo pessoal de Coimbra vai arrancar de onde e a que horas? para me juntar...Normalmente costuma-mos juntar-nos no estacionamento do parque verde, por trás das bombas da Galp, a hora ainda se combina entretanto. Opa o tempo é que parece que não vai ajudar, espero que não chova caso contrário não me faço ao caminho...temos de sair a que horas ? para estar la as 9 e 40 ... Convem sair entre 45 minutos a 1 hora antes para irmos nas calmas... Para mim era marcar no local às 8h30 para sairmos um pouco depois por causa dos atrasos normais...é isso , 8.30h
Apareco lá de tarde , é com muita pena minha mas nao dá mesmo , nao sou de falhar a estes encontros .....
Citação de: Bruno Paixao em Junho 05, 2012, 10:13:24 pmApareco lá de tarde , é com muita pena minha mas nao dá mesmo , nao sou de falhar a estes encontros ..... tas a brincar só podes eu arranjar a mota...
Citação de: ISCO em Junho 05, 2012, 10:18:39 pmCitação de: Bruno Paixao em Junho 05, 2012, 10:13:24 pmApareco lá de tarde , é com muita pena minha mas nao dá mesmo , nao sou de falhar a estes encontros ..... tas a brincar só podes eu arranjar a mota...nao conseegui folga , estava programado que sim e agora disseram me que nao ......
Citação de: Bruno Paixao em Junho 05, 2012, 10:19:42 pmCitação de: ISCO em Junho 05, 2012, 10:18:39 pmCitação de: Bruno Paixao em Junho 05, 2012, 10:13:24 pmApareco lá de tarde , é com muita pena minha mas nao dá mesmo , nao sou de falhar a estes encontros ..... tas a brincar só podes eu arranjar a mota...nao conseegui folga , estava programado que sim e agora disseram me que nao ...... e porque tas a vender o teu setup?
Citação de: Bruno Paixao em Junho 05, 2012, 10:13:24 pmApareco lá de tarde , é com muita pena minha mas nao dá mesmo , nao sou de falhar a estes encontros ..... apareces de tarde de mota?
Pessoal, vão ser 60 e tal kilometros sp a andar , nao paramos pelo caminho ?
Citação de: Simon em Junho 06, 2012, 06:11:47 pmPessoal, vão ser 60 e tal kilometros sp a andar , nao paramos pelo caminho ? agradecia novamente que o pessoal do club que vai mas que ainda não confirmou que o fizesse.Abraçopedro, se se mantiver assim ate domingo vamos ter que adiar