Eu tenho carta de 125 deste 2º feira e a a carta vem dentro de 30 dias acho eu.
boas, aconcelho a ires ao imtt directamente e falares lá com eles, eu também tirei a carta de 125 e uma semana ser-tinha depois de tirar, estava a carta em casa.. a carta pode ter sido estreviada, ou perdida pelos correios ou algo do género...
Citação de: Joao Proença em Maio 16, 2012, 03:28:35 amboas, aconcelho a ires ao imtt directamente e falares lá com eles, eu também tirei a carta de 125 e uma semana ser-tinha depois de tirar, estava a carta em casa.. a carta pode ter sido estreviada, ou perdida pelos correios ou algo do género...Mas a carta de condução não vem pelo correio, a carta que recebes em casa é uma registada e depois tens de a ir levantar...
Citação de: sfescada em Maio 16, 2012, 08:55:09 amCitação de: Joao Proença em Maio 16, 2012, 03:28:35 amboas, aconcelho a ires ao imtt directamente e falares lá com eles, eu também tirei a carta de 125 e uma semana ser-tinha depois de tirar, estava a carta em casa.. a carta pode ter sido estreviada, ou perdida pelos correios ou algo do género...Mas a carta de condução não vem pelo correio, a carta que recebes em casa é uma registada e depois tens de a ir levantar...a mim veio pelos correios sim, a escola de condução enviou-me a..