Olá Visitante

podem fechar o topico sff

• 5 Respostas
  • 1974 Visualizações
*

Offline mish

• **
  • 229
podem fechar o topico sff
« em: Outubro 20, 2012, 12:39:07 pm »
venda cancelada
« Última modificação: Janeiro 02, 2013, 11:31:07 pm por mish »

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
Re: dtr 125 vendo/troco
« Responder #1 em: Outubro 20, 2012, 08:07:04 pm »
Amigo, podes fazer uma redução de Kw no livrete (com uma declaração da Yamaha Portugal), e fazeres um novo registo dessa mota com 11 Kw.
Se for mesmo essa a razão da venda, tens a alternativa sem ter de vender/trocar de mota!

*

Offline salmão5

• 857
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
« Responder #2 em: Outubro 21, 2012, 02:13:49 am »
Amigo, podes fazer uma redução de Kw no livrete (com uma declaração da Yamaha Portugal), e fazeres um novo registo dessa mota com 11 Kw.
Se for mesmo essa a razão da venda, tens a alternativa sem ter de vender/trocar de mota!

a razao é a questao dos 11 kw.
mas sera´assim tao simples como referes?
pedir reduçao sem qq contacto da yamaha com a mota para comprovar?...
Nao sei como se faz nem se da para fazer, mas mesmo que dê (e acho que é só marteleirices) nao é assim tao facil... nao te metas nisso, compras uma que esteja mesmo legal e andas descansado! sabe muito melhor!

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #3 em: Outubro 22, 2012, 09:04:06 pm »
O gajo que ia ficar com a minha DTR (de 2000) à troca de uma GG 300cc, ia igualmente dá-la à retoma a um stand, que por sua vez tem feito algumas reduções de Kw (de 16.9 para 11Kw). Ou seja, a minha DTR em caso de retoma, ia ser vendida a um "puto" qualquer apenas com carta de carro, já com redução de Kw.
Ele sabe como se faz isso, e de "marteleirices", nada tem.... ou melhor ainda, a redução em livrete tem tanto de "marteleirice", quanto tem a homologação de rodas SM...  :laugh24:
Simplente uma redução de Kw uma vez feita, não dá para voltar ao original (16.9Kw).

Isso já foi falado aqui no fórum, é uma questão de usar a pesquisa!

*

Offline salmão5

• 857
  • A dor é temporária, o orgulho é para sempre!
« Responder #4 em: Outubro 22, 2012, 09:30:50 pm »
O gajo que ia ficar com a minha DTR (de 2000) à troca de uma GG 300cc, ia igualmente dá-la à retoma a um stand, que por sua vez tem feito algumas reduções de Kw (de 16.9 para 11Kw). Ou seja, a minha DTR em caso de retoma, ia ser vendida a um "puto" qualquer apenas com carta de carro, já com redução de Kw.
Ele sabe como se faz isso, e de "marteleirices", nada tem.... ou melhor ainda, a redução em livrete tem tanto de "marteleirice", quanto tem a homologação de rodas SM...  :laugh24:
Simplente uma redução de Kw uma vez feita, não dá para voltar ao original (16.9Kw).

Isso já foi falado aqui no fórum, é uma questão de usar a pesquisa!
desconhecia tal facto... ja agora, tem de se pagar quanto? sabes?

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #5 em: Novembro 01, 2012, 12:42:19 am »
Olá,
Relativamente à tua pergunta, não posso dar-te um valor porque não sei, uma vez que tenho carta de motociclo deslimitada.
Mas também, pelo que me disseram a semana passada, aqui em São Miguel, para homologar as rodas SM, basta ir à Yamaha pedir uma declaração que eles emitem na hora, a título gratuito, e depois ir ao IMTT e fazer o respectivo averbamento.

Contudo, já vi em foruns da especialidade (SM) que as marcas, por esta mesma declaração, levam à volta de 25 a 50 euros.

Portanto, eu resido numa realidade diferente da tua. Quem sabe se a declaração da Yamaha, para redução dos Kw, aqui também é gratuita e aí pode ser a pagar?
É uma questão de te informares...

desconhecia tal facto... ja agora, tem de se pagar quanto? sabes?