eles tao-se a cagar se ainda arranjas peças zundapp ou sachs ou casal, o que mais vai haver sao peças de concorrencia homolgadas da mesma forma para poderes "compor" a mota novamente para a inspeçao...
quem vai ganhar sao os fabricantes que vao começar a produzir / vender material que tinha ficado esquecido no tempo, as oficinas que alem das tipicas revisoes, vao ter mais qualquer coisinha para fazer e mais uns patos para enganar, a gatunagem que alem do material "racing" vao começar a vender "plasticos" de origem que ninguem queria, e mais alguns caes grandes implicitos na lei que tem ou vao ter ou tem um familiar nalguma empresa de piscas e suportes de matricula, entre outros..
normal que o pessoal esteja alarmado, quem e' que hoje em dia tem a mota de origem ? ou minimamente para passar na inspeçao ? .. eu de origem tenho o quadro e mesmo assim nem esse se safa lol ...
ya.. ja ha muitos anos que existe inspeçao de carros e eles la vao cheios de carga e passam... mas parece-me que nao sera assim tao linear... pelo menos no meu caso, tenho de pedir umas jantes um motor uma mica, uns farois, uns piscas imprestados e mais uma data de merdas para la ir... ou entao comprar um "kit de origem" e guardar na garagem para fazer o swap na altura de inspeçao lol
mas uma coisa e' certa... o tuga sempre teve aquela destreza do "desenrascanso" por isso algo se ha-de safar
![Cheesy :D](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/cheesy.gif)