Tenho a minha aprilia rx 50 á venda de 99, tem motor e o resto revisto, documentos em ordem todos tratados á pouco tempo, motociclo de livrete(matricula branca).
eu revi-a toda de propósito para a vender em condições, levou tudo o que era de desgaste incluindo pistão novo, segmentos, rolamentos, juntas, etc, que ela não precisava sequer mas eu já tinha cá e montei, desde então andei prai 6 vezes com ela num ano.
Sou do porto, se interessar comunica, podem ver sem compromisso e trazer mecânico á vontade.
A mota está original e nunca foi mexida a não ser o catalisador que tirei por estar entupido pois esta mota tem catalisador de fabrica.
Obviamente não é nova e para ficar 100% perfeita como nova precisava de uns toques, mas nada caro ou difícil, o caro e difícil já eu fiz tudo.
Estou a pedir 750e ela está porreira a nível mecânico e estética de origem em estado razoável, quem a estimar como eu estimei tem mota para durar e sem despesas, é bastante segura de conduzir para quem vai comprar a sua primeira mota, tem bons travões e suspensões em ordem.