Olá Visitante

video mais falado ontem na net xD

• 98 Respostas
  • 6280 Visualizações
*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: video mais falado ontem na net xD
« Responder #50 em: Junho 03, 2012, 05:21:21 am »
acho de extremos estas comparaçoes..este vídeo foi criado em direcçao a uma certa pelo q me lembro,e so da aso a discussoes,sao 2 "mundos" mto diferentes
a vantagem ta do lado dos tdi carregados,em relaçao a consumos..dados os tempos q correm optei por um ibiza,mas bem q sonhava com um vti ;)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #51 em: Junho 03, 2012, 09:13:52 am »
ja aí ha muitos topicos desta eterna luta do diesel vs. gazolina...se eu tivesse que meter um carrito a puxar era disel sem duvida,muito mais simples de o fazer.... nao é qualquer gajo que faz transformaçoes turbo em gasolineiros,ja tem muito que se lhe diga.... mas gostava de ter um super desportivo a gazolina,la isso gostava =P
pensava que tinhas um 911  :icon_zombie: :icon_zombie: lol :moto:

« Responder #52 em: Junho 03, 2012, 09:34:47 am »
No WTCC a SEAT deixou o 1600 a Gasóleo, agora andam a desenvolver um novo 1600 a gasolina, ou das duas uma ou não tem € para desenvolver o Diesel, ou simplesmente o Diesel não serve frente aos Gasolina.
No europeu de carros de turismo ambos s2000, o Diesel vai embora e o Gasolina não consegue acompanhar. 
Isso nos Hondas e Seat´s a luta não é igual... Honda 1600, seat´s 1900cc e bla bla bla.
Se ambas as CC fossem iguais ai sim tirava-se as teimas todas.
epa um diesel sem turbo tens que ver nao mexe a peida a nao ser que fosse uma cc descomunal

O diesel era turbo como os gasolina.
resultado mais que previsivel mas tens palas nos olhos xD
nao me importo de testar o carro da minha mae contra alguns ibizas e tem quase 2 toneladas

Não não tenho palas nos olhos

*

Offline TiagoRafael

• 1324
  • Do you have a honda?!
« Responder #53 em: Junho 03, 2012, 10:09:42 am »
Sem tirar a razao ao Cesar pois concordo com o ponto de vista.. Antes de criticares investiga...
Existia um tdi VP ca no norte que tinha 270cvs e nao fazia fumo  ;) Sim um VP! se tiveres turbo (neste caso turbos) que gerem pressao o carro nao precisa de fazer fumo para andar.
Basta procurar Golf Rui Augusto Do Tuning online

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #54 em: Junho 03, 2012, 10:39:50 pm »
se compararmos um ibiza e um civic ambos de 2000, por exemplo, um tdi 110cv e o civic 130cv...

de origem:

em termos de performance o civic já tá a ganhar..

em economia com o dinheiro que se poupa no civic devido á desvalorização de ser a gasolina, dá para o converter a GPL...

ou seja o civic por agora já tá a ganhar em performance e economia...

se for pa kitar:

claro que é mais fácil  dar mais potencia ao tdi, pk é só ligar á maquina e mudar o mapa.. mas de um 110cv sem mexer em mais nada e sem comprometer mt a fiabilidade faz se 150cv.. o civic sem mexer em nada já se 130, e numa faixa de rotação maior.. agr espetem lhe um turbozito e comparem com o tdi

claro que só estamos a comparar tdi's com hondas... eu se quisesse performance e economia não comprava nem um nem outro.. por isso o que disse antes é sem qq compromisso de "adepto" pk nem sequer aprecio particularmente qq um deles

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #55 em: Junho 03, 2012, 11:15:42 pm »
 :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Ibiza UL Brincalhao

ups

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #56 em: Junho 03, 2012, 11:18:05 pm »
E MAIS E TEIMOSO  :emotion62: :emotion62: :emotion62: :emotion62:

"O Tira Teimas"

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #57 em: Junho 03, 2012, 11:23:02 pm »
vídeos feitos para propaganda... eu se quiser tb posso por o meu carro a passar por um 911

querem um carro barato que ande bem e gaste pouco?? comprem um volvo T5 a gpl... e para alem da performance e economia é mt mais carro que um ibiza ou um civic

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #58 em: Junho 03, 2012, 11:25:47 pm »
nem por isso amigo o meu colega tinha uma e o meu leon com 22.56 e repro dava lhe mais de 2camioes e so por dizer que meteu 3motores porque davam o berro mas sim para uma carrinha pesada pa c*r*l* e conforto e brutal  ;) e ibizas com repro so e hondas coitaditos deles

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #59 em: Junho 03, 2012, 11:31:59 pm »
nem por isso amigo o meu colega tinha uma e o meu leon com 22.56 e repro dava lhe mais de 2camioes e so por dizer que meteu 3motores porque davam o berro mas sim para uma carrinha pesada pa c*r*l* e conforto e brutal  ;) e ibizas com repro so e hondas coitaditos deles

acho que com isso dissest tudo..

mete um 850 2,3 ao lado de um tdi 110 cv ou mesmo um 130 com repro (das que não rebentam motores) e depois tira as tuas conclusões

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #60 em: Junho 03, 2012, 11:35:54 pm »
ah e já para nao falar que o tdi custa o dobro do preço... ou seja dava para fazer a conversão para gpl e ainda sobrava bastantes euros para por mais aço ainda, ou seja na ordem dos 250, 260 cv..

*

Offline benficamarco

• 1762
  • sabes muito mas andas a pé!!!
« Responder #61 em: Junho 04, 2012, 12:45:45 am »
eu só digo uma coisa quem quiser acredita quem não quiser não acredita:

Hondas só no mar

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #62 em: Junho 04, 2012, 12:52:09 am »

Hondas só no mar

sim a seat é que é uma grande marca lol

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #63 em: Junho 04, 2012, 01:38:13 am »
Vai o diesel a cortar vai o VTEC a abrir  :laugh24:
Pode não andar, mas não me digam que têm carros com 220cv a fazer médias de 5l aos 100, acho que se esquecem que as centralinas ficam todas mamadas de levar com repros em cima e que as fórmulas deixam de fazer sentido quando os valores dos sensores passam as gamas de fábrica, mas siga, 5l aos 100 e eu acredito no pai natal.

Como já foi dito, começam a comparar motores com mais cc's e com turbo contra um atmosférico com 15 ou 20 anos  :laugh24:
O que vale é que um turbo para um ibiza é uma coisinha de brincar e custa 60 ou 70€ no olx e afins.

Quem me dá um NA a gasolina a cortar lá para as 11 mil dá-me tudo, não é trocar de caixa ás 4 mil e uns trocos, e para um diesel a bater ando de trator, ao menos tem binário com fartura.
« Última modificação: Junho 04, 2012, 01:55:58 am por BTK »

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #64 em: Junho 04, 2012, 01:44:36 am »
acho que comparar um diesel com um gasolina em termos de performance é um pouco ridículo.. tal como preparar carros só para andar em frente...

*

Offline xf_s

• 1597
  • O homem é do tamanho do seu sonho.
« Responder #65 em: Junho 04, 2012, 12:07:04 pm »
E MAIS E TEIMOSO  :emotion62: :emotion62: :emotion62: :emotion62:

"O Tira Teimas"

Ate fecha o vidro para ter mais aerodinâmica  :laugh21:

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #66 em: Junho 04, 2012, 02:27:56 pm »
chiça só hondas e ibizas...

ontem nas provas de arranque em braga tinha um citroen ax  a dar baile em ibizas e hondas cheios de carga...

e 5litros aos 100 nem o meu vw polo full stoke

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #67 em: Junho 04, 2012, 03:39:14 pm »
Prefiro gasolinas, mas entendi perfeitamente o que o bruno disse... e não se esquecam duma coisa, um tdi "carregado" continua a fazer medias de 5.5/6 L aos 100kms... ;) (a andar devagar) e ao preço que o diesel está em relaçao a gasolina. .
Por 2500 compram uma ibiza 90cvs impecavel, por 3500 uma 110cvs. Gastam 300€ numa repro, uns 200€ num turbo mais ou menos, embolo fica barato se tirarem de um pajero ou de uma iveco ai uns 100€, depois injetores e um ic sao mais 400€, mais uma linha em condiçoes... ja convém reforçar a embraiagem e deve ficar com cerca de 200cvs e fiaveis.. ou seja se comprarem uma "iza" 90cvs ao todo gastam uns 4000€ e ficam com perto de 200cvs e com melhores medias do que um honda.
E ainda da para meter mais, cams,trabalhar cabeça, coletor de admissao da sdi,etc

Se tivesse que ter um carro so mesmo para dar gas era um gasolinas certamente  :D Mas para ter um misto dos 2 (dar gas e dia-a-dia) teria que ser um diesel. Penso que é facil de entender . :)

p.s. o cesar, as vezes vejo muito fdd para entender o que queres dizer. ::)

:yes:  :educated:

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #68 em: Junho 04, 2012, 05:13:53 pm »
loooool voces e mesmo rir so pode :) maior parte dos tdi anda a frente dos hondas ... um ibiza com 3000euros de investimento contra um honda com 3000 euros de investimento coitado do honda ...

ibizas que têm em media menos 10 anos que os hondas.. ibizas que já têm um motor turbinado de origem.. ibizas que tem uma tecnologia mt mais avançada que os hondas.. ou seja os ibizas tem vantagem logo á partida.. é natural que com um investimento idêntico o ibiza tenha vantagem... agr se pusermos a parcela do investimento do carro já é diferente...

entao faz assim poem um ibiza 130 contra um honda 130 ambos full stock e conta-me alguma sena
ou um cupra 160 full stock contra um honda 160 full stock
bruno nao te enteres!
queres trazer o teu ibiza carregado ou la de quem seja com 3000 e mete 3000 num s2000 com sistema rotrax e depois diz la se nao levas uma corda pela peida

onde esta esse s2000?

Cesar estamos em Portugal ok? hondas turbo so vejo e videos deles a cortar e bla bla fazem 1km a puxar e tiram pé.

Honda turbo nao é a mesma coisa que atmosferico :whistle:

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #69 em: Junho 04, 2012, 05:22:48 pm »
Pode não andar, mas não me digam que têm carros com 220cv a fazer médias de 5l aos 100, acho que se esquecem que as centralinas ficam todas mamadas de levar com repros em cima e que as fórmulas deixam de fazer sentido quando os valores dos sensores passam as gamas de fábrica, mas siga, 5l aos 100 e eu acredito no pai natal.

Como já foi dito, começam a comparar motores com mais cc's e com turbo contra um atmosférico com 15 ou 20 anos  :laugh24:
O que vale é que um turbo para um ibiza é uma coisinha de brincar e custa 60 ou 70€ no olx e afins.

Quem me dá um NA a gasolina a cortar lá para as 11 mil dá-me tudo, não é trocar de caixa ás 4 mil e uns trocos, e para um diesel a bater ando de trator, ao menos tem binário com fartura.

Bem tou a ver que tu és campeão tou a ver.
Entao vamos la ver uma coisa turbo para ibiza 70€? Txi manda vir 10 ou 20 que eu vendo-os num instante.

NA a gota a cortar para la das 11mil... Ja andas com internos á bruto entao.

4000 e uns trocos fogo andas de kkk LOL.

Nem sabes o que dizes nem sabes o que sabes.

Tu para meteres mais 100cv num atmosferico gastas o dobro ou o triplo que num TDI

Eu nao sei quantos cavalos tenho mas tao la uns quantos fumam todos sgventil e fumam sempre 4l/100 a andar tranquilo.

E a vir de lisboa na AE a 130 vai a acusar 3.6l/100 e eu agora pergunto Gasolina? por isso e que maior parte so saiem pa ir a ponte.

E para nao falar que para passares os 400cv num honda tens de reforçar internos e num TDI bloco stock e mais de 400cv  :yes:

Sao diferentes mas pu** de Motor tem merito!

Pois é um diesel e ninguem dava nada por isto e agora Ve se ai muitos a brincar com ctr´s

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #70 em: Junho 04, 2012, 05:58:59 pm »

Bem tou a ver que tu és campeão tou a ver.
Entao vamos la ver uma coisa turbo para ibiza 70€? Txi manda vir 10 ou 20 que eu vendo-os num instante.

NA a gota a cortar para la das 11mil... Ja andas com internos á bruto entao.

4000 e uns trocos fogo andas de kkk LOL.

Nem sabes o que dizes nem sabes o que sabes.

Tu para meteres mais 100cv num atmosferico gastas o dobro ou o triplo que num TDI

Eu nao sei quantos cavalos tenho mas tao la uns quantos fumam todos sgventil e fumam sempre 4l/100 a andar tranquilo.

E a vir de lisboa na AE a 130 vai a acusar 3.6l/100 e eu agora pergunto Gasolina? por isso e que maior parte so saiem pa ir a ponte.

E para nao falar que para passares os 400cv num honda tens de reforçar internos e num TDI bloco stock e mais de 400cv  :yes:

Sao diferentes mas pu** de Motor tem merito!

Pois é um diesel e ninguem dava nada por isto e agora Ve se ai muitos a brincar com ctr´s

Tudo dito, alguém que sabe do que fala neste tópico sim senhor  :yes:

essa dos turbos por 70€ também gostava de encontrar, dei 1100€ pelo meu 2359vk novo com 0 km LOL

Abraço

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #71 em: Junho 04, 2012, 06:06:04 pm »
eu com 1500 euros ponho o meu carro com 300cv e com motor atmosferico que dá pa fazer 400 ou 500 mil km sem me chatear com manutenção...

num tdi fazem isso por esse preço e sem ter que andar a abrir o motor de 10 em 10 mil km??? não me parece

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #72 em: Junho 04, 2012, 06:12:11 pm »
pois se o teu carro tiver 280cv até com menos metes 300 cv lol

com 1500€ ades me dizer onde metes um ibiza ou um honda que é o que se está a falar neste tópico com 300cv por 1500€..

E falo por experiência própria que tá na barreira dos 3xx não abro o motor de 10 em 10 mil km lol..
« Última modificação: Junho 04, 2012, 06:15:41 pm por diogo_dt »

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #73 em: Junho 04, 2012, 06:27:07 pm »

com 1500€ ades me dizer onde metes um ibiza ou um honda que é o que se está a falar neste tópico com 300cv por 1500€..

E falo por experiência própria que tá na barreira dos 3xx não abro o motor de 10 em 10 mil km lol..

o meu carro é um 1600 com 100cv...

e quanto é que gastast para pores o carro com essa potencia?

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #74 em: Junho 04, 2012, 06:37:36 pm »
100cv e com 1500€ metes 300cv? vendem-te o material baratinho..

amigo não vale a pena estar-te aqui a dizer os € investidos pq foram muitos mas, o meu carro tá prestes a sair em rodagem ou seja motor 0km daí o ter gasto mais €, é um ibiza 130cv orige.

*

Offline TiagoRafael

• 1324
  • Do you have a honda?!
« Responder #75 em: Junho 04, 2012, 06:41:06 pm »

ontem nas provas de arranque em braga tinha um citroen ax  a dar baile em ibizas e hondas cheios de carga...

ax preto? matricula bu? se for esse conheço bem, muito boa preparaçao :-*

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #76 em: Junho 04, 2012, 06:44:34 pm »
100cv e com 1500€ metes 300cv? vendem-te o material baratinho..

amigo não vale a pena estar-te aqui a dizer os € investidos pq foram muitos mas, o meu carro tá prestes a sair em rodagem ou seja motor 0km daí o ter gasto mais €, é um ibiza 130cv orige.

eu tenho um bmw e36 é só meter lhe um motor de m3 e tá feito... tenho motor potente e para o resto da vida.. por isso é que acho um bocado ridículo estas discussões pk se querem carros para andar bem ha mt mais opções e melhores do que hondas e tdi´s.. já para não falar que depois só andam bem em frente

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #77 em: Junho 04, 2012, 06:51:34 pm »

[/quote]

eu tenho um bmw e36 é só meter lhe um motor de m3 e tá feito... tenho motor potente e para o resto da vida.. por isso é que acho um bocado ridículo estas discussões pk se querem carros para andar bem ha mt mais opções e melhores do que hondas e tdi´s.. já para não falar que depois só andam bem em frente
[/quote]

sim nisso concordo contigo, por vezes o pessoal gasta muitos € e com esse dinheiro pode ir buscar outros carros mais modernos e mais potentes, mas gostos são gostos e opções são opções né ;)

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #78 em: Junho 04, 2012, 07:47:16 pm »
sim claro... mas prefiro 50 vezes um m3 do que um civic todo kitado que só anda bem em frente...

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #79 em: Junho 04, 2012, 09:03:38 pm »

e quanto é que gastast para
 pores o carro com essa potencia?

Alo alo? Estas no mesmo planeta que nós amigo?

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #80 em: Junho 04, 2012, 09:05:10 pm »

So me falta a cam e os bicos e tao la os 300 burritos :)

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #81 em: Junho 04, 2012, 09:42:48 pm »

e quanto é que gastast para
 pores o carro com essa potencia?

Alo alo? Estas no mesmo planeta que nós amigo?

qual é a duvida? lês te os posts anteriores?

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #82 em: Junho 04, 2012, 09:49:04 pm »
motor do m3 1500?

Instalçao electrica nheca nheca nheca,

è só somar

*

Offline galo_abt

• 1505
« Responder #83 em: Junho 04, 2012, 09:57:54 pm »
motor do m3 1500?

Instalçao electrica nheca nheca nheca,

è só somar

completo.. até menos..

mas mesmo que seja um em mt bom estado com tudo, 321cv por 2000€... diz me quantos ibizas ou hondas tem essa potencia por esse dinheiro

*

Offline kest

• **
  • 379
« Responder #84 em: Junho 04, 2012, 10:18:21 pm »
Para mim isto é só conversa ! Quem gosta de TDI fala bem deles e mal dos honda , vice versa , e não vai passar daqui porque graças a deus ninguém tem os mesmo gostos ! Agora uma coisa é certa , se queres o teu carro a puxar tens de gastar muitos €€ .. Falar de consumes ? Nunca vi um carro a andar bem e gastar pouco, mas claro que a gasoleo vai sempre gastar menos , mas são gostos . Já vi muitos TDI a levarem de hondas , mas também já vi o contario isso depende da preparação de cada um .. Cumps :) PS: Divirtam-se mas com juizo
« Última modificação: Junho 04, 2012, 10:22:16 pm por kest »

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #85 em: Junho 05, 2012, 12:04:26 am »

So me falta a cam e os bicos e tao la os 300 burritos :)

tás bruto, manda-me PM com o teu mail.

abraço

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #86 em: Junho 05, 2012, 10:01:02 am »
vídeos feitos para propaganda... eu se quiser tb posso por o meu carro a passar por um 911

querem um carro barato que ande bem e gaste pouco?? comprem um volvo T5 a gpl... e para alem da performance e economia é mt mais carro que um ibiza ou um civic
e o da minha mae xd nao ta e a gpl grandes maquinas com 225 ou 250 cv

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #87 em: Junho 05, 2012, 10:02:13 am »

Hondas só no mar

sim a seat é que é uma grande marca lol
sem duvida vamos fazer 4500 rotaçoes e cagar fumo
o prazer de ser parolo e azeiteiro xD

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #88 em: Junho 05, 2012, 10:03:07 am »

da para meter like no post do ano???

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #89 em: Junho 05, 2012, 10:03:49 am »

ja ouvi dizer que anda ai um ax ate ta na no honda club com motor k 20 turbo ou la que e

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #90 em: Junho 05, 2012, 10:05:33 am »
loooool voces e mesmo rir so pode :) maior parte dos tdi anda a frente dos hondas ... um ibiza com 3000euros de investimento contra um honda com 3000 euros de investimento coitado do honda ...

ibizas que têm em media menos 10 anos que os hondas.. ibizas que já têm um motor turbinado de origem.. ibizas que tem uma tecnologia mt mais avançada que os hondas.. ou seja os ibizas tem vantagem logo á partida.. é natural que com um investimento idêntico o ibiza tenha vantagem... agr se pusermos a parcela do investimento do carro já é diferente...

entao faz assim poem um ibiza 130 contra um honda 130 ambos full stock e conta-me alguma sena
ou um cupra 160 full stock contra um honda 160 full stock
bruno nao te enteres!
queres trazer o teu ibiza carregado ou la de quem seja com 3000 e mete 3000 num s2000 com sistema rotrax e depois diz la se nao levas uma corda pela peida

onde esta esse s2000?

Cesar estamos em Portugal ok? hondas turbo so vejo e videos deles a cortar e bla bla fazem 1km a puxar e tiram pé.

Honda turbo nao é a mesma coisa que atmosferico :whistle:
tens um s2000 da amatuzzi so com o sistema rotrax ve no facebook 400 cv

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #91 em: Junho 05, 2012, 10:08:07 am »
oque vale eque e so reis aqui mas como estamos em portugal o bom e andar em frente e fazer 400 m isso eque e prova saber curvar ta quieto por isso eque se espetam todos lol

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #92 em: Junho 05, 2012, 11:56:23 am »
oque vale eque e so reis aqui mas como estamos em portugal o bom e andar em frente e fazer 400 m isso eque e prova saber curvar ta quieto por isso eque se espetam todos lol

:laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Realmente fala um puto que nem carta tem e anda de cr85 LOL

Eu com 17 anos ja andava de ktm250 a 2 tempos faz te mas é um homem e quando quiseres vir curvar tráz la o teu carro. Ups a tua CR e vamos curvar

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #93 em: Junho 05, 2012, 12:25:08 pm »

Eu com 17 anos ja andava de ktm250 a 2 tempos faz te mas é um homem e quando quiseres vir curvar tráz la o teu carro. Ups a tua CR e vamos curvar

LOOOL mai nada, falam falam mas nem carro devem ter, tristes..

*

Offline mendes

• 1864
« Responder #94 em: Junho 05, 2012, 01:22:34 pm »
para muita gente precisavam era de umas formações de automóveis por isto da net é tudo muito linda na realidade esqueçam  ;)

*

Offline Piço

• **
  • 367
  • apanha-me se poderes...
« Responder #95 em: Junho 05, 2012, 01:55:10 pm »
para muita gente precisavam era de umas formações de automóveis por isto da net é tudo muito linda na realidade esqueçam  ;)

Realmente! muitos falam do que nao sabem so pk ouviram dizer e tal...

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #96 em: Junho 05, 2012, 02:41:09 pm »

LOOOL mai nada, falam falam mas nem carro devem ter, tristes..

Ja e o segundo chavalo que manda a boca de eu ter tido um acidente mas nao se lembrao que estao todos expostos ao mesmo mas pronto Ken block´s da rua deles! :laugh24:

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #97 em: Junho 05, 2012, 07:54:56 pm »

tras a tua ktm 250 que eu com a cr250 que tinha metia 3 para ti e nao era a cagar fumo preto azeite power hahahaha
yah os teus carros eque sao bons chegam ali as 3500 4000 rpm e dao o peido mestre  :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #98 em: Junho 05, 2012, 08:05:37 pm »

acidentes e contigo hahahah
tm cuidado com as retas curvantes lol
percebes tanto de carros como eu de avestruzes xD