Vai o diesel a cortar vai o VTEC a abrir 
Pode não andar, mas não me digam que têm carros com 220cv a fazer médias de 5l aos 100, acho que se esquecem que as centralinas ficam todas mamadas de levar com repros em cima e que as fórmulas deixam de fazer sentido quando os valores dos sensores passam as gamas de fábrica, mas siga, 5l aos 100 e eu acredito no pai natal.
Como já foi dito, começam a comparar motores com mais cc's e com turbo contra um atmosférico com 15 ou 20 anos 
O que vale é que um turbo para um ibiza é uma coisinha de brincar e custa 60 ou 70€ no olx e afins.
Quem me dá um NA a gasolina a cortar lá para as 11 mil dá-me tudo, não é trocar de caixa ás 4 mil e uns trocos, e para um diesel a bater ando de trator, ao menos tem binário com fartura.
Bem tou a ver que tu és campeão tou a ver.
Entao vamos la ver uma coisa turbo para ibiza 70€? Txi manda vir 10 ou 20 que eu vendo-os num instante.
NA a gota a cortar para la das 11mil... Ja andas com internos á bruto entao.
4000 e uns trocos fogo andas de kkk LOL.
Nem sabes o que dizes nem sabes o que sabes.
Tu para meteres mais 100cv num atmosferico gastas o dobro ou o triplo que num TDI
Eu nao sei quantos cavalos tenho mas tao la uns quantos fumam todos sgventil e fumam sempre 4l/100 a andar tranquilo.
E a vir de lisboa na AE a 130 vai a acusar 3.6l/100 e eu agora pergunto Gasolina? por isso e que maior parte so saiem pa ir a ponte.
E para nao falar que para passares os 400cv num honda tens de reforçar internos e num TDI bloco stock e mais de 400cv

Sao diferentes mas pu** de Motor tem merito!
Pois é um diesel e ninguem dava nada por isto e agora Ve se ai muitos a brincar com ctr´s