Olá Visitante

renault 25gtx

• 11 Respostas
  • 1464 Visualizações
*

Offline dicen92

• 957
  • viver a vida no limiar!
renault 25gtx
« em: Maio 10, 2012, 07:37:31 pm »
boas pessoal tenho um renault 25 gtx um 2.2 a gasolina de injecçao, o carro é de 1986, conta com perto de 210mil kms, de motor ta impecavel, levou correias novas agora e foi feito uma revisao completa, tanto de interior como exterior ta impecavel, tem estofos normais, queria saber quanto vale o meu carro! e que daqui a uns tempos quero ir buscar um golf1.9tdi e queria dar este em torca, o homem do stand diz que me dava 150 euros pelo carro. amanha tiro fotos para verem eal. a foto de hoje é meramente indicativa para verem o modelo

*

Offline Piço

• **
  • 367
  • apanha-me se poderes...
Re: renault 25gtx
« Responder #1 em: Maio 21, 2012, 09:31:22 pm »
Um carro dessa idade é normal que num stand nao deiam mais que isso! mas se o quiseres vender vende a um particular! Na casa dos 400€, 600€... ja ao anos conduzi um e isso ate é fixe, ate falam! lol...

*

Offline Simon

• *
  • 151
  • Simoon ;)
« Responder #2 em: Junho 11, 2012, 02:44:13 pm »
Um carro dessa idade é normal que num stand nao deiam mais que isso! mas se o quiseres vender vende a um particular! Na casa dos 400€, 600€... ja ao anos conduzi um e isso ate é fixe, ate falam! lol...

Falam ?  :o

ouve , esse carro puxa como o caracas, ja vi dois carros desses que um amigo do meu pai tem e isso puxar e colam.te mm ao banco  :o

Opa o problema e ja ser um pouco antigo , mas nos sites em 2ª mão pode ser que te dêm uns 500 euritos ou te façam uma boa proposta para troca  ;D

*

Offline TiagoRafael

• 1324
  • Do you have a honda?!
« Responder #3 em: Junho 11, 2012, 04:25:11 pm »
Pa sao bons carros, estramente confortaveis, mas nao tem grande valor comercial..Ainda por cima é a gasolina.
Podera vir a valer dinheiro se for considerado classico, mas assim uns 500€ ja é bastante bom, ainda por cima nos tempos que estamos  ;)

*

Offline Piço

• **
  • 367
« Responder #4 em: Junho 11, 2012, 05:01:32 pm »

Falam ?  :o

ouve , esse carro puxa como o caracas, ja vi dois carros desses que um amigo do meu pai tem e isso puxar e colam.te mm ao banco  :o

Opa o problema e ja ser um pouco antigo , mas nos sites em 2ª mão pode ser que te dêm uns 500 euritos ou te façam uma boa proposta para troca  ;D

Sim "falam"! andam num e depois ve o que estou a falar!

*

Offline Simon

• *
  • 151
  • Simoon ;)
« Responder #5 em: Junho 11, 2012, 05:05:15 pm »
pronto , se tu o dizes tudo bem xDD

*

Offline Piço

• **
  • 367
« Responder #6 em: Junho 11, 2012, 05:08:28 pm »
Sim é tipo um computador de dordo carregas num botao e diz te se esta tudo bem com o carro! ou se tens alguma avaria etc... falam é em frances! :laugh24:

*

Offline Flavio21

• **
  • 254
« Responder #7 em: Junho 11, 2012, 05:09:54 pm »
Um 2200 a Gasolina já bebe bem, mesmo no Stand não é fácil depois vender o carro.. dai o gajo te dar poucos € por ele..

*

Offline Simon

• *
  • 151
  • Simoon ;)
« Responder #8 em: Junho 11, 2012, 05:13:47 pm »
Sim é tipo um computador de dordo carregas num botao e diz te se esta tudo bem com o carro! ou se tens alguma avaria etc... falam é em frances! :laugh24:

Ahah , acho que nenhum dos carros do amigo do meu pai dizia nada, mas os dele ja estao todos podres .
Mas não sabia dessa, muito bacano  ;D

*

Offline TiagoRafael

• 1324
  • Do you have a honda?!
« Responder #9 em: Junho 11, 2012, 06:40:06 pm »

Ahah , acho que nenhum dos carros do amigo do meu pai dizia nada, mas os dele ja estao todos podres .
Mas não sabia dessa, muito bacano  ;D
o safrane fala uma gaja  :laugh25: este nao sei, mas o safrane fala.

*

Offline Simon

• *
  • 151
  • Simoon ;)
« Responder #10 em: Junho 11, 2012, 06:42:16 pm »
Naquela altura ja os carros tinham uma boa eletronica :)

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #11 em: Junho 15, 2012, 10:06:29 pm »
motor de guerra!
o pior é o consumo disso, e ao preço dos combustíveis... ui ui!