Aqui está a minha encomenda. mais fotos viram! foram 16 autocolantes ao todo.
Citação de: claudiofrancisco em Julho 06, 2012, 10:41:36 amAqui está a minha encomenda. mais fotos viram! foram 16 autocolantes ao todo. Opa ainda não estive com o Quim, no fim-de-semana trato disso. Peço-te desculpa pela demora...
Uploaded with ImageShack.usAqui fica a foto no xsara...=)Um obrigado ao claudiofrancisco....
Citação de: TinhoRoque13 em Julho 06, 2012, 08:17:21 pmUploaded with ImageShack.usAqui fica a foto no xsara...=)Um obrigado ao claudiofrancisco....ehehehhe! xsara do club dtr!! até anda mais agora!
Queria uns desses mas para por na escora da dtr arranjas me maiores para a escora ??
Citação de: Bruno Carreira :D em Julho 12, 2012, 09:34:04 pmvou levar uma remessa de autocolantes até gois... quem quiser ja sabe é so "pedir".
Citação de: RicardoLuz em Agosto 07, 2012, 10:22:39 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Julho 12, 2012, 09:34:04 pmvou levar uma remessa de autocolantes até gois... quem quiser ja sabe é so "pedir".E pagar,lol
ainda ninguém... mas os que tenho agora é para levar para góis... depois quando voltar os que sobrarem vendo aqui
com a bebadeira vais andar a dar ao pessoal
neste momento como o Criadora comprovou so tenho pretos de momento e foi o que sobrou de Góis :sde nada, ve se apareces...
Ricardo tens Pm
Citação de: husby67 em Setembro 05, 2012, 11:27:23 pmRicardo tens Pm e ja respondi
Dá para me mandarem 3 pretos por carta, para não pagar portes e só pagar o envelope? como é que posso mandar vir?
já, já nao vou ter brancos...Citação de: RFSTocha em Outubro 20, 2012, 11:55:32 pmDá para me mandarem 3 pretos por carta, para não pagar portes e só pagar o envelope? como é que posso mandar vir? sim se fizeres transferencia bancaria
Citação de: RicardoLuz em Outubro 28, 2012, 11:50:37 pmjá, já nao vou ter brancos...Citação de: RFSTocha em Outubro 20, 2012, 11:55:32 pmDá para me mandarem 3 pretos por carta, para não pagar portes e só pagar o envelope? como é que posso mandar vir? sim se fizeres transferencia bancaria então manda á cobrança, os portes é de todos os que eu mandar vir ou é por cada um??
arranjas me um em preto por envelope?sou de arruda dos vinhos
ainda ha autocolantes pretos? precisava de um.
Citação de: vitorr em Janeiro 21, 2013, 03:37:29 pmainda ha autocolantes pretos? precisava de um. ha...