Olá Visitante

:::B.Paixao::::Ibiza::1.9::130cv::::

• 57 Respostas
  • 9240 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :::B.Paixao::::Ibiza::1.9::130cv::::
« Responder #50 em: Junho 21, 2012, 07:29:33 pm »
Ta bem fixe o carro :)

A noite nao deves ver nada com as peliculas

Há noite nao se vê grande coisa , já fui colocar a pelicula a traz , e em breve é no carro todo .... 250€ com legalizaçoes .... :-*
aviso ja que nao é legal nele todo....

vais a IPO B se fores apanhado e nao tem data para averiguaçoes ou seja podes ficar sem carro uma data de tempo.

por o simples facto que tem de ver quem legalizou uma coisa ilegal e quem as colocou.

nao estou a dizer isto da boca para fora, é so um aviso ;)

os gajos tratam disso tudo ...
estou-te a dizer que apesar de estar no livrete é ilegal!!!

*

Offline DarkApple

• *
  • 159
« Responder #51 em: Junho 21, 2012, 08:50:20 pm »
Ta bem fixe o carro :)

A noite nao deves ver nada com as peliculas

Há noite nao se vê grande coisa , já fui colocar a pelicula a traz , e em breve é no carro todo .... 250€ com legalizaçoes .... :-*
aviso ja que nao é legal nele todo....

vais a IPO B se fores apanhado e nao tem data para averiguaçoes ou seja podes ficar sem carro uma data de tempo.

por o simples facto que tem de ver quem legalizou uma coisa ilegal e quem as colocou.

nao estou a dizer isto da boca para fora, é so um aviso ;)

os gajos tratam disso tudo ...
estou-te a dizer que apesar de estar no livrete é ilegal!!!

Verdade ricardo.

Esse truque é velho e eles multam,tenho amigos que já tiveram esse desgosto.

E cuidado com o xenon que eles andam a implicar sempre com isso.

Mais vale ter tudo legal e não se tem chatices,mas cada um sabe de si. É um conselho.

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #52 em: Junho 21, 2012, 11:06:34 pm »
E andamento nao a video para comprovar esses 50 so com electronica?

mais uma vez digo que tenho o carro mas nao é para andar a puchar que nem um maluco .....

ele nao disse isso....

ele disse é para provares esses 50cv de electronica... isto é como nas dtrs... ah e tal da 160, entao prova-o!!!

ele tem um e ele melhor que muita gente sabe de certeza que nao tiras 50cv do material de origem...

Eu acredito bem que tenha 180 cv's. já comparei com fr's 130 cv's e dou carro e meio, arranca practicamente ao meu lado, ele mete 3ª não o vejo mais e acaba + de carro e meio á minha frente... mas pronto, um papel com uns numeros e um gráfico prova bem a situação né  :moto:

*

Offline Bruno Paixao

• 2225
« Responder #53 em: Junho 21, 2012, 11:33:12 pm »

mais uma vez digo que tenho o carro mas nao é para andar a puchar que nem um maluco .....

ele nao disse isso....

ele disse é para provares esses 50cv de electronica... isto é como nas dtrs... ah e tal da 160, entao prova-o!!!

ele tem um e ele melhor que muita gente sabe de certeza que nao tiras 50cv do material de origem...

Eu acredito bem que tenha 180 cv's. já comparei com fr's 130 cv's e dou carro e meio, arranca practicamente ao meu lado, ele mete 3ª não o vejo mais e acaba + de carro e meio á minha frente... mas pronto, um papel com uns numeros e um gráfico prova bem a situação né  :moto:

Obrigado Garcia  :)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #54 em: Junho 21, 2012, 11:49:52 pm »

ele nao disse isso....

bela rodagem  :o

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #55 em: Junho 30, 2012, 05:29:30 pm »
Eh lá que pu** fina que tu és  :D 
Bom carrinho meu, agora encostas a manca ne? Abraço  ;D

*

Offline valedanyx

• 802
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
« Responder #56 em: Julho 13, 2012, 03:04:37 am »

ele nao disse isso....

Não me leves a mal amigo apenas tou a colocar a questão pois como o luz disse ja tive um e de momento tenho outro mas fr e sou te sincero estou com cerca de 180cv mas com uma electronica feita na vc, ic cupra, supressor da egr, linha de 60mm e mesmo assim ja nao ta nos melhores dias consigo fazer mais alguma coisa mas vai ser pa deitar o turbo de origem sendo que a embraiagem ja patina a baixa rotação amigo

*

Offline valedanyx

• 802
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
« Responder #57 em: Julho 13, 2012, 03:06:08 am »

ele nao disse isso....

Não me leves a mal amigo apenas tou a colocar a questão pois como o luz disse ja tive um e de momento tenho outro mas fr e sou te sincero estou com cerca de 180cv mas com uma electronica feita na vc, ic cupra, supressor da egr, linha de 60mm e mesmo assim ja nao ta nos melhores dias consigo fazer mais alguma coisa mas vai ser pa deitar o turbo de origem sendo que a embraiagem ja patina a baixa rotação amigo
Mais admição completa cupra