se conseguires meter fotos das outras cores agradecia
Pessoal , é assim , após ter sido informado por alguem que percebe muito disto venho escalarecer para não haverem mal entendidos e queixas. Os comandos são replicas perfeitas , não são originais. Não tenho factura logo não posso dar garantia . Até hoje já vendi 10 ou mais e zero problemas , mas ninguem está livre de isso acontecer. Uploaded with ImageShack.usFicam as cores que arranjo .
Pessoal o preço mantém-se o mesmo 30€, não baixo nada por isso , agradeço as ofertas !Já agora explica lá o porque de mudar tudo ? Funciona perfeitamente sem qualquer tipo de diferença .
Citação de: Bandeirinhas em Junho 23, 2012, 11:53:27 pmPessoal o preço mantém-se o mesmo 30€, não baixo nada por isso , agradeço as ofertas !Já agora explica lá o porque de mudar tudo ? Funciona perfeitamente sem qualquer tipo de diferença . Se são replicas não são iguais, não conheço a qualidade dos mesmos e prefiro não arriscar. Acho que devias referir isso no titulo e nas informações, mas quem sou eu para te estar a aconselhar.boa venda
Citação de: caxuda em Junho 24, 2012, 12:41:44 amCitação de: Bandeirinhas em Junho 23, 2012, 11:53:27 pmPessoal o preço mantém-se o mesmo 30€, não baixo nada por isso , agradeço as ofertas !Já agora explica lá o porque de mudar tudo ? Funciona perfeitamente sem qualquer tipo de diferença . Se são replicas não são iguais, não conheço a qualidade dos mesmos e prefiro não arriscar. Acho que devias referir isso no titulo e nas informações, mas quem sou eu para te estar a aconselhar.boa vendaAceito sempre conselhos, se repara-res , mais atrás no tópico meti uma resposta com tudo esclarecido para não haver dúvidas . O ppl agora só tem que acreditar no vendedor ou não . Não tenho necessidade de enganar ninguém e quando digo que são réplicas perfeitas é porque são mesmo perfeitas tanto a nível visual como de funcionamento .
Garanto que experimentam um destes e metem um original ao lado, trocam a meio de um jogo , e não dão conta de nada !!!!!Garantido!!!!!