Vicio? Não é vicio men, porque quando tenho de deixar de fumar fumo, e pronto. E não são 2 dias, e achas que fico mais infeliz por isso?!
Meu eu fumo, por escolha, por gosto, sem andar a sentir pressão nenhuma de ninguém. Foi uma coisa que já tenho estado a desenvolver ha bastantes anos, e ja cheguei a conclusão que quero fumar! Não me alivia dor nenhuma, mas se queres que te diga ajuda-me a fazer muitas outras merdas.... Não te chamei betinho nenhum, mas agora falares sem razão não pá. E eu não ando num curso da pichota que fazes as 3 cagadas, ando numa engenharia electromecanica, que é algo um pouco complexo e não é por isso que a minha capacidade de raciocinio ta pior... Tu pensas como a maioria da gente, e na minha opiniao deveras mal... Quando só ves documentarios sobre a parte má da coisa.. ve os da parte boa tambem e depois vem aqui apresentar a tua opiniao. Se sei como se fabrica ganza? Gasolina? Ganza dessa eu não fumo men
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
E quanto ao ser fixe... ja te disse em cima que nao é fixe, nem o faço para ser aquele que fuma uns pipes mas porque quero e porque gosto... e mais uma vez te digo que em vez de ires á wikipedia pesquisar a parte ma do canabis, le a parte boa também, ja que lá estás.
Agora vou dar-te outro lado da coisa... eu ja me considero uma pessoa com algumas responsabilidades, sendo a maior delas estudar, mas vou fazendo uns trabalhos e tal... o problema de fumar é que agora toda a gente tem acesso a haxixe seja ele qual for... e que ha pessoas que usam e abuzam disso em qualquer lado, criando mau aspecto e gerando opinioes nas pessoas como a tua... eu sou um gajo do mais tranquilo possivel... nao incomodo ninguem e tambem gosto que nao me incomodem quando estou a fazer as minhas coisas, mas como é obvio tambem nao as faço em qualquer parte. mas o consumo nao é ilegal. ilegal é o trafico, portanto tenho a minha mente bem sã e consciencia tranquila. Respeito a tua opiniao ate porque podes pensar o que quiseres de mim que isso da-me igual... mas acho que não estou tao errado assim....
Fumar charutos nunca fez mal a ninguem men e não é agora que vai começar a fazer
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)