Olá Visitante

Extractor RVK e Filtro de carbono 80euros

• 41 Respostas
  • 3809 Visualizações
*

Offline dtandre25

• 929
Extractor RVK e Filtro de carbono 80euros
« em: Junho 20, 2012, 01:26:10 am »
[imghttp://img217.imageshack.us/img217/1949/dsc02337l.jpg][/img]

http://img62.imageshack.us/img62/7507/29842783.jpg
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 05:35:12 pm por dtandre25 »

*

Offline dtandre25

• 929

*

Offline dudestone

• 2187
Re: KIT DE CULTIVO TUDO 180EUROS
« Responder #2 em: Junho 20, 2012, 01:36:15 am »
cultivo de que? bananas?

*

Offline dtandre25

• 929
« Responder #3 em: Junho 20, 2012, 01:41:01 am »
serve para plantar o que tu quiseres

*

Offline bernardop100

• 2866
« Responder #4 em: Junho 20, 2012, 01:42:11 am »

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #5 em: Junho 20, 2012, 03:20:57 am »
prepara-te para te bloquearem o tópico amigo.  :icon_zombie:

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #6 em: Junho 20, 2012, 11:18:06 am »
ta no lugar correto, compras se quiseres.. :icon_bofh:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #7 em: Junho 20, 2012, 01:38:47 pm »
ta no lugar correto, compras se quiseres.. :icon_bofh:

e onde estão as fotos originais? preços (sem ser no titulo) , mais informações?

« Responder #8 em: Junho 20, 2012, 02:04:12 pm »
Dá para alfaces ?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #9 em: Junho 21, 2012, 03:34:47 am »
mete la mais fotos sff... obrigatorio

« Responder #10 em: Junho 21, 2012, 09:45:04 am »

aw, obrigado. solucionaste o problema do rapaz hem...
em vez de vires dizer que vão bloquear, tenta ajudar.. Não postes para o PC+1, que neste forum o rank nada importa

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #11 em: Junho 21, 2012, 11:52:19 am »

em vez de vires dizer que vão bloquear, tenta ajudar.. Não postes para o PC+1, que neste forum o rank nada importa

LOL, antes de abrirem um tópico nas vendas passem antes pelas Regras :) , não tenho que ajudar ninguem.

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #12 em: Junho 21, 2012, 03:22:08 pm »

LOL, antes de abrirem um tópico nas vendas passem antes pelas Regras :) , não tenho que ajudar ninguem.

Quando precisares de ajuda em algo terás o troco de volta...lol

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #13 em: Junho 21, 2012, 03:46:03 pm »
a tenda é de que tamanho? so vem a tenda ou tem kit extraçao e iluminação?

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #14 em: Junho 21, 2012, 04:14:16 pm »

Sinceramente não estou a ver qual é o problema do tópico, deve ser por aqui se falar de motos e não de agricultura,lol! O tópico está no local correcto, tem preço e tem fotos, o que é que falta?

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #15 em: Junho 21, 2012, 04:39:58 pm »
Sinceramente não estou a ver qual é o problema do tópico, deve ser por aqui se falar de motos e não de agricultura,lol! O tópico está no local correcto, tem preço e tem fotos, o que é que falta?
Na minha opinião, mais alguma informação (que não tem nenhuma) não fazia mal nenhum ;)

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #16 em: Junho 21, 2012, 04:47:00 pm »
Na minha opinião, mais alguma informação (que não tem nenhuma) não fazia mal nenhum ;)

Pode não conter informações detalhadas, mas não vejo razão para dizer que o tópico iria ser bloqueado. Se não tivesse preço nem fotos era bem mais grave!

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #17 em: Junho 21, 2012, 04:52:41 pm »

Pode não conter informações detalhadas, mas não vejo razão para dizer que o tópico iria ser bloqueado. Se não tivesse preço nem fotos era bem mais grave!
Não disse que concordava que o tópico fosse apagado...
Eu só respondi à tua pergunta: "o que é que falta?" ;)

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #18 em: Junho 21, 2012, 04:55:27 pm »

Eu só respondi à tua pergunta: "o que é que falta?" ;)

Ok Rui, está percebido :)

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #19 em: Junho 23, 2012, 02:48:42 am »
isso é um dark rom?a esse preço vou comprar a loja...

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #20 em: Junho 23, 2012, 02:59:21 pm »
nao sei se é o room ou o stret, o extrator é qual ?rvk ?

Mais informações davam jeito sim , medida do dark, extração do extrator etc

Cumps .

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #21 em: Junho 23, 2012, 07:44:51 pm »
a cena é que na loja tens de comprar a tenda e os extras todos, e aqui pode vender, ou nao, porque nao diz..

*

Offline dtandre25

• 929
« Responder #22 em: Julho 28, 2012, 07:12:19 pm »
preço negociavel

*

Offline dtandre25

• 929
« Responder #23 em: Agosto 15, 2012, 04:06:57 pm »
up

*

Offline filipe CRM

• *
  • 186
« Responder #24 em: Agosto 19, 2012, 04:21:29 pm »

penso que ele estava a falar no bloqueio do topico por isto ser para "penso eu" criar canabis e isso é ilegal !

sinseramente nao sei porque a juventude de agora tem tanta nessecidade de viver iludido com drogas !
sei que a maior parte é a favor ... e vao dizer que eu é que estou errado e nao sei "curtir a vida "

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #25 em: Agosto 19, 2012, 04:23:45 pm »
Tao mas como plantas canabis plantas alfaces, e cada um faz o que quer e bem lhe apetecer e tu nao tens nada a ver com isso lol

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #26 em: Agosto 19, 2012, 04:40:34 pm »
droga é a cocaína, e heroína que f*d*m vidas ;)

*

Offline dtandre25

• 929
« Responder #27 em: Agosto 19, 2012, 04:47:47 pm »
é mesmo cada um faz o que quer e bem lhe apetecer claro que plantar cannabis é ilegal mas vender um kit de cultivo nao é....até podes plantar feijoes

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #28 em: Agosto 19, 2012, 04:48:08 pm »

penso que ele estava a falar no bloqueio do topico por isto ser para "penso eu" criar canabis e isso é ilegal !

sinseramente nao sei porque a juventude de agora tem tanta nessecidade de viver iludido com drogas !
sei que a maior parte é a favor ... e vao dizer que eu é que estou errado e nao sei "curtir a vida "

concordo...não sei porquê mas cada vez vejo mais pessoal que so encontra diversão atraves deste tipo de drogas!

para mim toda e qualquer substancia que faça ''perder o controlo'' mete-me um bocado de confusão, eu divirto-me bastante sem recursos a nada...infelizmente nem todos temos esta capacidade....

ai é? ate parece que não tens internet, para veres os resultados do consumo continuo de qualquer tipo de estupefaciente!! posso te mostrar meia duzia de fotos de putos aqui da zona que fumam merdas á 2/3 anos diariamente e ja nem dentes teem!!

*

Offline dtandre25

• 929
« Responder #29 em: Agosto 19, 2012, 04:56:49 pm »
pessoal da pesada eu abri este topico foi para vender isto nao foi para vir falar sobre drogas ....mas decaminho ainda me perguntam se arranjo algo ou ke... isto foi um uma troca que eu fiz quero é despachar isto a quem tiver interessado

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #30 em: Agosto 19, 2012, 05:01:36 pm »

concordo...não sei porquê mas cada vez vejo mais pessoal que so encontra diversão atraves deste tipo de drogas!

para mim toda e qualquer substancia que faça ''perder o controlo'' mete-me um bocado de confusão, eu divirto-me bastante sem recursos a nada...infelizmente nem todos temos esta capacidade....

Ai é, então se bebes uma cerveja mete-te confusão.. Bacano, ta mais que provado que o uso de canabis nunca matou ou feriu ninguem! Em vez de fumares tabaco e merdas que te f*d*m todo, fuma uma ganza, que te faz menos mal! Agora vai da consciencia de cada um, se fuma uma baia e ficas todo trippie whippie aconselho-te a nem saires de casa....

ai é? ate parece que não tens internet, para veres os resultados do consumo continuo de qualquer tipo de estupefaciente!! posso te mostrar meia duzia de fotos de putos aqui da zona que fumam merdas á 2/3 anos diariamente e ja nem dentes teem!!

[/quote]

Porque nao os lavam looool queres ver os meus? e ja fumo ha bem mais do que 2 ou 3 anos, todos os dias varias vezes por dia LOL
Isso vai da consciencia de cada um, e infelizmente na sociedade e no país que vivemos, as pessoas não conseguem aceitar que uma pessoa que fume consegue fazer alguma coisa da vida, mas acredita que não é assim e tenho imensos exemplos para te enumerar se quiseres.... Porque não é fumar e passar o dia todo a fumar, sem ir á escola.. Eu felizmente ando no ensino superior e consigo conciliar tudo bastante bem... e acredita que nao fumo pouco....

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #31 em: Agosto 19, 2012, 05:31:37 pm »
miguel, diz o que quiseres tu e os teus amigos consumidores de drogas! porque sim é uma droga,arranjam mil e um argumentos para justificarem o seu vicio, a cannabis so é usada em medicina em alguns paises,pois o thc tem a capacidade de aliviar a dor! alivia a dor como qualquer outro medicamento,actuando nas celulas nervosas! agora nao me digas que fumas porque te doi as costas!!! nem a cabeça! fumas porque é um vicio e porque curtes andar ''com a moca'' esta provado que 98% dos consumidores de drogas ou alcoolicos começam a consumir porque teem problemas do foro psicologico por traz! é como que um escape! um saída!uma forma facil de resolver oproblema durante uns momentos ou de aliviar e nao sou eu que tou a inventar nada amigo!! é tudo uma ilusão e não passa disso! e tambem sou contra o tabaco nao fumo! e beber bebo so uma cerveja ou outro nada de mais!!! porque? porque sou betinho?? não! porque tenho responsabilidades! porque tenho sonhos de ter um futuro etc etc e émuito mais saudavel viver desta forma que de outra qualquer!! não medigas que os teus pulmões não sofrem com o fumo.....

e ainda ha outra coisa,a diferença entre cannabis planta e ganza! sabes como se fabrica a ganza? com recurso a litros e litros de gazolina e petroleos e etc etc etc....isto dá saúde?? nao sei onde...

claro que podes andar no ensino superior e ser o maior fumador da tu escola! uma coisa para já nao impede a outra! agora quando os efeitos começarem a ficar permanentes no teu cerebro quero ver se consegues raciocinar com a mesma velocidade que uma pessoa normal! claro que não

não quero com isto ofender ninguem,apenas alertar que pode ser muito fixe e tal,mas nao é nada bom para a saude a longo prazo

claro que o crack a heroina e a cocaina matam mais rapido,mas a cannabis tambem acaba por ter efeitos degradantes

estes sãoalguns dos efeitos negativos da cannabis

Psicoses (como esquizofrenia);[10]
Surto psicótico;[11]
Problemas de memória;[12]
Problemas de aprendizado;[13]
Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso);
Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia;[14][15]
Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. [16]
Prevenção do Alzheimer;[17]
Câncer de pulmão;[18]
Câncer de laringe [19]
Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [20]
Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos) [21]
Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)

então imaginem da ganza feita com gazolinas etc etc.....

o unico efeito positivo é mesmo a facilidade do thc quebrar as ligações nervosas e aliviar momentaniamente a dor!
« Última modificação: Agosto 19, 2012, 05:34:50 pm por Rafa_bmx »

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #32 em: Agosto 19, 2012, 05:47:38 pm »
Vicio? Não é vicio men, porque quando tenho de deixar de fumar fumo, e pronto. E não são 2 dias, e achas que fico mais infeliz por isso?!

Meu eu fumo, por escolha, por gosto, sem andar a sentir pressão nenhuma de ninguém. Foi uma coisa que já tenho estado a desenvolver ha bastantes anos, e ja cheguei a conclusão que quero fumar! Não me alivia dor nenhuma, mas se queres que te diga ajuda-me a fazer muitas outras merdas.... Não te chamei betinho nenhum, mas agora falares sem razão não pá. E eu não ando num curso da pichota que fazes as 3 cagadas, ando numa engenharia electromecanica, que é algo um pouco complexo e não é por isso que a minha capacidade de raciocinio ta pior... Tu pensas como a maioria da gente, e na minha opiniao deveras mal... Quando só ves documentarios sobre a parte má da coisa.. ve os da parte boa tambem e depois vem aqui apresentar a tua opiniao. Se sei como se fabrica ganza? Gasolina? Ganza dessa eu não fumo men ;)

E quanto ao ser fixe... ja te disse em cima que nao é fixe, nem o faço para ser aquele que fuma uns pipes mas porque quero e porque gosto... e mais uma vez te digo que em vez de ires á wikipedia pesquisar a parte ma do canabis, le a parte boa também, ja que lá estás.

Agora vou dar-te outro lado da coisa... eu ja me considero uma pessoa com algumas responsabilidades, sendo a maior delas estudar, mas vou fazendo uns trabalhos e tal... o problema de fumar é que agora toda a gente tem acesso a haxixe seja ele qual for... e que ha pessoas que usam e abuzam disso em qualquer lado, criando mau aspecto e gerando opinioes nas pessoas como a tua... eu sou um gajo do mais tranquilo possivel... nao incomodo ninguem e tambem gosto que nao me incomodem quando estou a fazer as minhas coisas, mas como é obvio tambem nao as faço em qualquer parte. mas o consumo nao é ilegal. ilegal é o trafico, portanto tenho a minha mente bem sã e consciencia tranquila. Respeito a tua opiniao ate porque podes pensar o que quiseres de mim que isso da-me igual... mas acho que não estou tao errado assim....

Fumar charutos nunca fez mal a ninguem men e não é agora que vai começar a fazer ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #33 em: Agosto 19, 2012, 06:42:23 pm »
ok.... compreendo que tenhas o teu ponto de vista ainda por cima se és consumidor....

eu ate gostava que fosse legal,pois os milhoes que sao movimentados nisso,ajudavam bastante o país!

*

Offline Escada

• 7718
« Responder #34 em: Agosto 19, 2012, 07:31:06 pm »
Oh pessoal olhem o offtopic, daqui a bocado chega aí um moderador e já sabem como é... Poderiam criar um tópico acerca do que estão a falar...

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #35 em: Agosto 19, 2012, 08:08:09 pm »
Por mim chega de off-tópic....  ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #36 em: Agosto 19, 2012, 08:31:29 pm »
Por mim chega de off-tópic....  ;)