eu e os meus amigos jogamos quase diariamente ... eu já deixei de jogar á bué , mas eles jogam tds os dias e dao lhe muito .
tambem jogo xd, agora nem tenho jogado, mas joguei prai 2 meses bastantes vezes ate chegar lvl 30 e parei. lola minha conta de lvl 30 o nick acho que é fr3ddy2
adicionado nas duas contas
marcelo nunca aceitaste o meu pedido.
Por acaso vinha a esta secção mesmo para perguntar se alguem joga LoL O meu nick é Matreqo
Citação de: Matreco em Julho 07, 2012, 10:35:20 amPor acaso vinha a esta secção mesmo para perguntar se alguem joga LoL O meu nick é Matreqoadd me "pancraxia"
Citação de: marcelo em Julho 11, 2012, 09:58:08 pmCitação de: Matreco em Julho 07, 2012, 10:35:20 amPor acaso vinha a esta secção mesmo para perguntar se alguem joga LoL O meu nick é Matreqoadd me "pancraxia"Vou add
amanha(domingo vou ao encontro a coimbra), e eu nao quero jogar contigo, só enterras lol, aprende a jogar primeiro
nao foi o que ja se viu 2 ou 3 vezes 1 pra 1
as vitorias so vem provar que jogas disto a mais tempo do que eu. os tanks sao muito bons 1 pra 1. alias tu jogas de xin zhao que é muito bom 1 pra 1. nao me venhas com essa desculpa agora.
eu ja te disse pra fazermos por blind pick que assim nao ha eliminacoes, escolhes quem quiseres mas tu tens medo mesmo assim.
mais uma desculpa, eu so te digo isso quando estas no jogo. ja chega de off-topic
entao essa e a tua desculpa? jogas disto a mais tempo do que eu, traz la o teu xin pra gente ver, ainda hoje joguei contra um xin e levei coça, é muito op esse champ porra
joguei á u tempo atras... apaguei jogo do pc tenho disco com pouco espaço agr kero sacar n me lembro de nick nem password looool tenhod e criar conta nova mas pagina ta-me a dar erro... knd conseguir venho aki dizer algo