wow! good stuff!
tas a dar-lhe entao nao vejo ai bancos nenhuns mas va, faz isso sem pressas porque senao
levaram a mao?
Citação de: RicardoLuz em Agosto 27, 2012, 03:16:05 amlevaram a mao? tambem nao pesa nada tens ai muito trabalhinho pela frente.. mas vou gostar de ver o que vai sair dai continuação cumps
corta-lhe uns bocados a ver se fica mais leve
nao metas manuais
se tiver que partir um cabo, tanto parte manual como electrico... sebem que os electricos ja nao sao de cabos eu nao trocava o peso de um manual ate é capaz de ser superior, e eu tenho electricos e nunca deu problemas e se der? 25€ tenho outro.
eu nao ganhei nada... estou-te so a fazer ver as coisas tal como elas sao ate hoje nao tive braza com nenhum electrico e com manuais ja
grande armazém que ai tens
foge e mais corsas que cavacas. quando montares um vende o resto para a massa e ainda ganhas dinheiro para outro xD
boa sorte... ah e limpa as cenas enquanto montas
Citação de: RicardoLuz em Agosto 27, 2012, 09:49:36 pmse tiver que partir um cabo, tanto parte manual como electrico... sebem que os electricos ja nao sao de cabos eu nao trocava o peso de um manual ate é capaz de ser superior, e eu tenho electricos e nunca deu problemas e se der? 25€ tenho outro.tenho tmbm tudo electrico no meu e ja ha 2anos e meio que o tenho e ate hoje impec... e secalhar no teu lugar optaria por mais tecnologia para ficar diferente de todos;) acho que opeis sao um dos melhores carrinhos em tudo... boa sorte com isso vou tar atento a este topico ta a ficar bem interessante..... em relaçao as peças que vais vender acho que ainda vamos ter negocios... ando atras de umas peças do 1.7;) cumpsmuito obrigado pelo apoios, vamos lá ver se fica um carrinho engraçado aqui pra ilha pk ainda nao vi um trabalho como este feito qui na ilha o que precisas? tenho a carrinha completa falta so a cabeça do motor... mas vou tirar a frente toda pro meu corsa, tipo suspensoes, travoes, barra estabilizadora etc... ate tou a pensar meter embraiagem volante do motor e caixa de velocidades da combo pra aproveitar que tem uma embraiagem nova com poucos km
motor e cablagem 1.7
Isso nunca mais anda ? LOL quero ver isso pronto:P
Citação de: Scott Silva em Setembro 02, 2012, 07:09:50 pmIsso nunca mais anda ? LOL quero ver isso pronto:Pcalma calma falta só rebocar a Combo pra oficina e fica pronto rápido tou inquieto pra ver o teu finalizado tambem sacana
tou a ver que vai sair dai um carro e peras boa continuação
tou a seguir
nao limpas nem pintas nada antes de meter no corsa pq?
pinta os amortecedores e os tambores e essas coisas assim