Boas, é com muita pena que estou a vender a menina dos meus olhos, devido a ter de comprar outro carro
A mota tem motociclo no livrete (50cm^3) ou seja é das com matricula branca e tem os docs todos em ordem!

A moto de motor conta com:
2 motores
1º motor (o que está montado): charmo 46
quase todo de origem
falta-lhe volante magnético
2º motor(desmontado):motor todo polido
Polini 110 (virgem)
combota e biela jasil (polidas de origem)
4 discos de embraiagem com molas reforçadas
lamelas em carbono
colaça tzr50
mikuni28
cdi deslimitado
caixa tzr50
kick tzr50
A mota vem com pneus(pilot sporty) e aros novos (não têm 100km), toda pintadinha, apenas falta mandar estufar e cortar o banco para encaixar bem na rabeta, levam também jantes tzr50 com dicos e pneus semi-novos, bomba de travao de disco para aplicar na roda detrás com suporte para a mesma e bomba do pedal da brembo, vai também com dois radiadores montados, e leva também todas as peças de tipo plasticos e isso que cá tenho em casa.
Em relação à estética a mota está como podem ver nas fotos. Caso queiram ver a evolução da mota está aqui
http://www.clubdtr.com/index.php/topic,53598.msg770146.html#msg770146O valor pedido pela motá é de 1000euros pouco negociaveis mas nada como falar até se chegar a acordo. A mota encontra-se perto de Leiria
Aos interessados que mandem pm ou 919476591
Acho que é uma boa oportunidade de continuarem um bom projecto. Podem nao acreditar mas tenho mesmo pena de a vendar mas há coisas mais prioritárias do que a mota :S