Acho é uma piada tremenda a quem já fez muito contra a nossa casa se vir pronunciar neste mesmo tópico, coincidência das coincidências, um tópico para Administrador do ClubDTR.
Não é à toa que esta casa cresceu como cresceu.
Mérito de todo o staff, TODO !!! Staff esse escolhido pelo STAFF =)
Já agora, bricius, estou a ver ai muita regulamentação eleições e estatutos e diabos a 4 (estatutos esses que já foram pensados muitas vezes aquando da possibilidade de tornar o Clubdtr em Associação), não venha daí uma escritura de USUCAPIÃO, passo já a referir que as peças do servidor são minhas .. loool
O meu pensamento sobre isso é: Era perfeito, mas sai caro !!!
Até podia concordar com isso, elaboração de estatutos, eleições, cargos, mandatos de 2 anos, etc, etc, mas se isto cresceu como cresceu, com a estabilidade e solidez com que cresceu, é simples !!!
Sempre ouvi e concordo: O que está bem, deixa-se estar.
No entanto se o actual staff (perdoem-me por estar a referir isso aqui e não no nosso cantinho), quiser esse sistema, concordo muito bem e contribuo com a minha justa parte para as contas da referida associação.
boas Cientista.
desde sempre manifestei o meu apreço pelo trabalhos dos pioneiros deste forum e especialmente pelos que forram acarretando com o trabalho ( e a despesa ..) de manter este forum de pé.
penso que todos concordarão que sem a tua pessoa este forum não seria o que é hoje ...o forum portugués de referencia a nivel das 2 tempos da yamaha ( e um dos mais conceituados internacionalmente nos que sao prioritariamente do modelo dtr125..)
tal como não podemos chegar á casa de alguem e pretendermos ter o lugar do pai de familia dessa casa , cabendonos ocupar o lugar que nos pertencer , tambem sou de acordo que a moderação e administração estao bem como estão , sempre funcionou , as pessoas que ao longo do tempo foram ocupando lugares de responsabilidade foram cumprindo o seu papel e quando se noto déficit de moderação a admistraçao "lançou" um grupo que me parece 100% eficas , desde o DD , o Mauro sempre activo , o claudiostica tambem dando mostras de muita senssatez e presença diaria , e os restantes tambem a cumprirem em prol do trabalho do grupo.
peço desculpa se a ideia que lancei podera tyer uma ou outra intrepertação "estranha" , mas o objectivo é só e apenas dar o meu contributo tendo em conta que ao que parece este topico apresenta duas constataçoes :
- parece haver users dispostos a trabalhar em prol do forum de uma forma mais activa ( o primeiro post e outros assim o fazem fazer crer ..)
- parece unanime que em certas alturas do dia ha pouco controle em certos topicos e especialmente na shout.
lendo alguns posts pareceme que outros pioderiam crer lançar ideias para conciliar estes 2 objectivos , pelo que me limitei a dar o meu contributo , lançando uma ideia
só isso e nada mais que isso.
houve uma altura que até eu ( numa faze em que até saiu muita gente e em que era frequente aparecerem do ar novos niks de users a queimar tudo e todos e que havia uma especie de "deixa andar" , pois a moderaçao não intervinha tao regularmente como agora o faz ..) andava uma beca desanimado com o forum , no meu papel de user interventivo e cumpridor de regras .
hoje noto um regular funcionamente , diria até , um funcionamento normal quando comparado com os restantes foruns que frequento.
é ao trabalho dos administradores e moderadores do passado e do presente que com o seu trabalho foram permitindo a que um cada vez maior grupo de users escolhesse este forum para segunda casa.
é facil de concluir pelos numeros ( total de users , users diarios , visitas , nº de topicos , mensagens etc etc) que o forum é funcional e continua a cativar novos users.
ou seja , se esta bem como esta não mexer ...e se for pra mexer que seja pra melhor...
![moto :moto:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/moto.jpg)
abraço