Se não estou em erro, e salvo melhor opinião, é obrigatório ter mencionado a cilindrada do motor, pois é um elemento identificativo do veículo que se tem. A nível de potência térmica, isso já só é dedicado ao registo de propriedade.
Portanto, se por alguma forma resolveres eliminar isso, poderás ter problemas mais concretamente com a polícia, e se não tiveres carta de condução de categoria que te permita conduzir com esse motor, incorreres na prática de um crime de condução sem habilitação legal.
Se tiveres um acidente e a mota for alvo de peritagem do seguro (o perito não é burro nenhum e vai ver isso logo na hora), mesmo que não tenhas tido culpa, és automáticamente responsável por todos os danos do acidente.
Obviamente que tu vais ficar a pensar... ah e tal, eu sou um herói, e essas coisas só acontecem aos outros, há tanta gente que faz isso e não se queixam, e este Flyaway não passa de um tótó do caraças... Até um certo ponto isso é verdade, há muito Rambo por aí, até um dia em que acontece mesmo!
Sinceramente, às vezes nem sei porque me dou ao trabalho de estar para aqui a escrever aquilo que eu sei que vai entrar por um lado e sair por outro...
Se é uma 125cc que queres, porque não compras logo o raio de uma mota com essa cilindrada?
Se não tens idade, carta de condução ou dinheiro... esperas!
Quem espera sempre alcança!