Citação de: Rufas em Julho 13, 2012, 05:46:34 amainda tens disso? para quem tiver interessado e conhecer a amadora é só ir a babilonia e lá eles ligam o telemovel a box e desbloqueiam tudinho e mudam tudo! impossivel serem apanhadosPensas tu que é assim.Os novos telemóveis já não são os velhinhos. A diferença de te o virem buscar ou não,vai depender de onde desaparecem se a entidade ou pessoa dona quiser mesmo os reaver e tiver disposta a gastar dinheiro eles dão com eles todos!
ainda tens disso? para quem tiver interessado e conhecer a amadora é só ir a babilonia e lá eles ligam o telemovel a box e desbloqueiam tudinho e mudam tudo! impossivel serem apanhados
estas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOL
LOL nem parece que tens um iphone, é só ires as opcoes e desligares o localizador, enfim cada um sabe de si....
Citação de: Rufas em Julho 16, 2012, 03:36:15 amLOL nem parece que tens um iphone, é só ires as opcoes e desligares o localizador, enfim cada um sabe de si.... nao é assim tao facil quanto tu dizes... tenho um google-phone e sei como sao as coisas... eu se me desaparecer consigo saber onde esta basta querer mesmo mudando o que quiserem porque o IMEI esta num chip que nao da pa ser escrito por cima....
Citação de: Rufas em Julho 15, 2012, 09:40:58 pmestas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOLrapaz nao falo de boca cheia como tu dizes, tenho um ipod tuch de 8gb da apple, e tenho tambem um iphone 4s, por isso sei bem do que falo queres mesmo comparar a segurança de um blackberryzito com a grande segurança da melhor marca do mercado ? como ja disseram acima um iphone nao é como os telemóveis velhinhos.. teem chips localiza-dores, se o dono os activar e quiser mesmo descobrir onde ele anda, paga bem a policia e acaba por o descobrir.. nao ah nada que desligue esse chip, se nao acaba-se o iphone.. é melhor leres mais um pouco a serca do assunto..
vais lá e depois vês... http://ccbabilonia.com/pag.asp?p=1
Citação de: Joao Proença em Julho 15, 2012, 11:15:38 pmCitação de: Rufas em Julho 15, 2012, 09:40:58 pmestas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOLrapaz nao falo de boca cheia como tu dizes, tenho um ipod tuch de 8gb da apple, e tenho tambem um iphone 4s, por isso sei bem do que falo queres mesmo comparar a segurança de um blackberryzito com a grande segurança da melhor marca do mercado ? como ja disseram acima um iphone nao é como os telemóveis velhinhos.. teem chips localiza-dores, se o dono os activar e quiser mesmo descobrir onde ele anda, paga bem a policia e acaba por o descobrir.. nao ah nada que desligue esse chip, se nao acaba-se o iphone.. é melhor leres mais um pouco a serca do assunto.. o blackberry é muito bom enquanto termos de segurança.. O que ta a faltar nessa historia é a parte que nao sabem.. Que foi o gajo que perdeu nao o mandou bloquear.. Porque se mandasse nao conseguias mandar e\ou receber sms\mms, nem fazer chamadas so receber
Citação de: DD em Julho 16, 2012, 12:35:39 pmCitação de: Joao Proença em Julho 15, 2012, 11:15:38 pmCitação de: Rufas em Julho 15, 2012, 09:40:58 pmestas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOLrapaz nao falo de boca cheia como tu dizes, tenho um ipod tuch de 8gb da apple, e tenho tambem um iphone 4s, por isso sei bem do que falo queres mesmo comparar a segurança de um blackberryzito com a grande segurança da melhor marca do mercado ? como ja disseram acima um iphone nao é como os telemóveis velhinhos.. teem chips localiza-dores, se o dono os activar e quiser mesmo descobrir onde ele anda, paga bem a policia e acaba por o descobrir.. nao ah nada que desligue esse chip, se nao acaba-se o iphone.. é melhor leres mais um pouco a serca do assunto.. o blackberry é muito bom enquanto termos de segurança.. O que ta a faltar nessa historia é a parte que nao sabem.. Que foi o gajo que perdeu nao o mandou bloquear.. Porque se mandasse nao conseguias mandar e\ou receber sms\mms, nem fazer chamadas so receber ainda vai muito a tempo, uma vez que so existe um imei e nao pode ser modificado no chip de origem
Citação de: RicardoLuz em Julho 16, 2012, 02:45:13 pmCitação de: DD em Julho 16, 2012, 12:35:39 pmCitação de: Joao Proença em Julho 15, 2012, 11:15:38 pmCitação de: Rufas em Julho 15, 2012, 09:40:58 pmestas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOLrapaz nao falo de boca cheia como tu dizes, tenho um ipod tuch de 8gb da apple, e tenho tambem um iphone 4s, por isso sei bem do que falo queres mesmo comparar a segurança de um blackberryzito com a grande segurança da melhor marca do mercado ? como ja disseram acima um iphone nao é como os telemóveis velhinhos.. teem chips localiza-dores, se o dono os activar e quiser mesmo descobrir onde ele anda, paga bem a policia e acaba por o descobrir.. nao ah nada que desligue esse chip, se nao acaba-se o iphone.. é melhor leres mais um pouco a serca do assunto.. o blackberry é muito bom enquanto termos de segurança.. O que ta a faltar nessa historia é a parte que nao sabem.. Que foi o gajo que perdeu nao o mandou bloquear.. Porque se mandasse nao conseguias mandar e\ou receber sms\mms, nem fazer chamadas so receber ainda vai muito a tempo, uma vez que so existe um imei e nao pode ser modificado no chip de origem o imei pode ser alterado, podem se fazer 1001 tramantas mas a realidade e que em maior parte dos casos nao compensa...
Citação de: DD em Julho 16, 2012, 03:33:43 pmCitação de: RicardoLuz em Julho 16, 2012, 02:45:13 pmCitação de: DD em Julho 16, 2012, 12:35:39 pmCitação de: Joao Proença em Julho 15, 2012, 11:15:38 pmCitação de: Rufas em Julho 15, 2012, 09:40:58 pmestas a falar de borla joao LOL um amigo meu encontrou um blackberry e foi la, eles alteraram imei e essa porcaria toda para o dono do telemovel nao puder bloquear LOOOLrapaz nao falo de boca cheia como tu dizes, tenho um ipod tuch de 8gb da apple, e tenho tambem um iphone 4s, por isso sei bem do que falo queres mesmo comparar a segurança de um blackberryzito com a grande segurança da melhor marca do mercado ? como ja disseram acima um iphone nao é como os telemóveis velhinhos.. teem chips localiza-dores, se o dono os activar e quiser mesmo descobrir onde ele anda, paga bem a policia e acaba por o descobrir.. nao ah nada que desligue esse chip, se nao acaba-se o iphone.. é melhor leres mais um pouco a serca do assunto.. o blackberry é muito bom enquanto termos de segurança.. O que ta a faltar nessa historia é a parte que nao sabem.. Que foi o gajo que perdeu nao o mandou bloquear.. Porque se mandasse nao conseguias mandar e\ou receber sms\mms, nem fazer chamadas so receber ainda vai muito a tempo, uma vez que so existe um imei e nao pode ser modificado no chip de origem o imei pode ser alterado, podem se fazer 1001 tramantas mas a realidade e que em maior parte dos casos nao compensa... no chip original nao porque é um chip so de leitura... o que tu podes alterar é fazendo um imei fantaspa no sistema dele para que a rede pense que com aquele telefone esta tudo bem...
mas... basta fazer uma actualizaçao de sistema ou algo nao estar bem que sabes o que acontece né? isto ha muitas tecnicas de caçar ratos
Citação de: RicardoLuz em Julho 16, 2012, 03:47:54 pmmas... basta fazer uma actualizaçao de sistema ou algo nao estar bem que sabes o que acontece né? isto ha muitas tecnicas de caçar ratos com gatos normalmente
Citação de: DD em Julho 16, 2012, 04:11:59 pmCitação de: RicardoLuz em Julho 16, 2012, 03:47:54 pmmas... basta fazer uma actualizaçao de sistema ou algo nao estar bem que sabes o que acontece né? isto ha muitas tecnicas de caçar ratos com gatos normalmente nem sempre....rat attacks cats