Boas pessoal,
Como diz no titulo do tópico, gostaria de saber qual o preço mais justo para vender o meu atrelado.
O Atrelado que está como NOVO, ou seja, se tiver cerca de 5000km's é muito.
Serviu apenas para fazer alguns transportes das minhas motas (2 rodas e moto 4) para passeios em que participei pelo nosso país.
Sempre foi meu desde novo, muito estimado e sempre guardado em garagem como poderão constatar através das fotos.
O atrelado é galvanizado (NÃO ENFERRUJA) e tem 2 pranchas que servem para transportar 2 motos de 2 rodas ou então 1 moto 4, com as respectivas rampas de acesso ao atrelado.
Tem numero de chassi e tem também chapa de identificação e documentos de homologação tipo "livrete" para poder circular na via pública, no entanto usa a matricula do veiculo rebocador.
Tem Jante 13 com os pneus ainda novos também.
Tem um sistema de colocação de matricula no atrelado , para quem usa mais que um veiculo rebocador para o mesmo atrelado.
A instalação eléctrica é a original e está 100% funcional, aliás bem como todo o atrelado.
É de muito fácil arrumação na garagem.
O motivo de venda é de ter adquirido um atrelado fechado para o transporte das motas.
E mais alguma outra coisa é perguntar...
Desculpem mas o atrelado está um pouco sujo de estar arrumado na garagem, mas aqui ficam umas fotos dele:

Ah e os autocolantes é para saírem do atrelado

Quanto acham que vale o atrelado, partindo do pressuposto que ele me custou 850€ em novo?
Obrigado pela colaboração
Cumprimentos