Não não sou, eu até gostava de ter outra mota, e alem disso a minha basicamente só esta alterada de estetica.
O que eu estava a criticar é o facto de por exemplo ter se duas DT's uma toda fodida e uma toda restaurada e dizerem que vale o mesmo!
Não amigo, nao valem o mesmo, mas deixa-me explicar o meu ponto de vista:
1º uma dt toda fodida e uma restaurada, de mecanica é muito vago... Tu nao sabes o real estado dela até a usares com alguma frequencia, a nao ser que sejas mecanico ou blabla.
2º uma dt toda fodida de plasticos, deves saber melhor que eu que com pouco mais de 100 euros pintas o quadro e compras plasticos novos para a mota..
Ora posto isto e assumindo eu para mim mesmo que uma dt é uma moto que no seu estado normal vale entre 600 e 650 euros, nao daria nunca mais de 700 euros por uma toda impecavel.
Tu agr vais-me dizer e o dinheiro no materail investido na moto, tanto no motos como a nivel de carburador e de escapes... E eu pergunto e será que esse material esta bom? será que eu nao compro a moto sub-valorizada por esse material hoje e amanha vai partir algo? E depois? Paguei mais pela moto por esse tal material xpto que vou ter de substituir?