Olá Visitante

dt lcd 50

• 19 Respostas
  • 1745 Visualizações
*

Offline kramalheira

• 1612
dt lcd 50
« em: Agosto 01, 2012, 06:06:32 am »
boas a lc ta com charmo 46mm oko 24 electrica de tzr com cablagem completa de tzr e culaça de tzr e tenho mais material como: lamelas tzr , motor todo reparado e preparado para levar italkit ja com culaça de lc vela ao centro aberta a 54mm, escape firebox por cima, um cilindro athena 45mm, entre muitas outras coisas quanto vale?
Dt lc by:kramalheira

*

Offline kramalheira

• 1612
Re: dt lcd 50
« Responder #1 em: Agosto 02, 2012, 05:47:03 pm »
nao vale nada? :laugh24:

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #2 em: Agosto 02, 2012, 08:36:59 pm »
800€

*

Offline kramalheira

• 1612
« Responder #3 em: Agosto 02, 2012, 10:46:30 pm »

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #4 em: Agosto 02, 2012, 10:50:53 pm »
mais vale venderes o material a parte, e depois venderes a mota, ate porque de estetica nao chama muito a atencao, eu como comprador preferia dar 1000 por uma ja a 100 sem material extra do que 800 pela tua mesmo com esse material extra.

*

Offline kramalheira

• 1612
« Responder #5 em: Agosto 02, 2012, 10:58:25 pm »
mais vale venderes o material a parte, e depois venderes a mota, ate porque de estetica nao chama muito a atencao, eu como comprador preferia dar 1000 por uma ja a 100 sem material extra do que 800 pela tua mesmo com esse material extra.
é a tua opinião
mais...

*

Offline Nightzinho

• 29
« Responder #6 em: Agosto 02, 2012, 11:32:35 pm »
Como venho da escola das 4 rodas... Diz-me os Km e os anos... Não é por teres meia duzia de material ja usado da tzr que te vao dar muito mais por isso, relembro a todos que lerem este comentario que isto é uma dt... nao passa de uma dt... Agr la porque querem por as dts com coisas de outras motos nao vai valer mais... até podem meter jacuzi na dt que ela nao deixa de ser uma DT 50

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #7 em: Agosto 05, 2012, 12:31:39 pm »
Como venho da escola das 4 rodas... Diz-me os Km e os anos... Não é por teres meia duzia de material ja usado da tzr que te vao dar muito mais por isso, relembro a todos que lerem este comentario que isto é uma dt... nao passa de uma dt... Agr la porque querem por as dts com coisas de outras motos nao vai valer mais... até podem meter jacuzi na dt que ela nao deixa de ser uma DT 50

Basicamente estás a dizer que podia estar toda restaurada e cheia de extras que a mota tinha de valer o mesmo que se estive-se toda fdd?  :rofl:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #8 em: Agosto 05, 2012, 01:44:41 pm »
bruno depende do comprador, pra uns vale pra outros nao.

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #9 em: Agosto 05, 2012, 02:22:40 pm »
bruno depende do comprador, pra uns vale pra outros nao.

Mas se fosse esse tal comprador a vender já tinha de valer muito, é o que acho estupido.
É tipo o que é dos outros não vale nada, o que é nosso é que vale bue  :icon_punal:
Não percebo as pessoas de hoje em dia  :icon_bofh:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #10 em: Agosto 05, 2012, 07:18:06 pm »
interpretaste-me mal , o que quis dizer é que se for para um jovem com o mesmo objectivo que o user que esta a vender sim provavelmente vai valorizar, mas se for pra uma pessoa ja de idade que queira fazer utilidade diaria do ciclomotor ou mesmo para um vendedor que queira meter no seu stand ja nao tem valor entendes?

há varios tipos de compradores.

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #11 em: Agosto 05, 2012, 10:26:23 pm »
interpretaste-me mal , o que quis dizer é que se for para um jovem com o mesmo objectivo que o user que esta a vender sim provavelmente vai valorizar, mas se for pra uma pessoa ja de idade que queira fazer utilidade diaria do ciclomotor ou mesmo para um vendedor que queira meter no seu stand ja nao tem valor entendes?

há varios tipos de compradores.

Mas pessoas que querem motas para o dia-a-dia raramente procuram DT's, dizem que os "putos" já foderam aquilo tudo, como dizem aqui na minha terra LOL
Só acho é que deviam dar valor ao tempo e €€ que as pessoas tem nas coisas!

*

Offline Nightzinho

• 29
« Responder #12 em: Agosto 07, 2012, 04:54:04 pm »
Amigo dava mais depressa 1000 euros por uma dt de origem que 800 por uma cheia de truques e magias! Ja vi que és dtodependente e nao ves mais nada á frente!

*

Offline claudioDTR99

• 421
« Responder #13 em: Agosto 07, 2012, 05:57:11 pm »
respeito muito o gosto de cada um, mas para mim não vale mais de 600€.

sabes que o investimento que fazemos nas motas nunca é retornado quando a vendes...

atenção é a minha opinião ...não é uma critica.

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #14 em: Agosto 07, 2012, 07:47:00 pm »
Não não sou, eu até gostava de ter outra mota, e alem disso a minha basicamente só esta alterada de estetica.
O que eu estava a criticar é o facto de por exemplo ter se duas DT's uma toda fodida e uma toda restaurada e dizerem que vale o mesmo!

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
« Responder #15 em: Agosto 09, 2012, 09:15:30 pm »
respeito muito o gosto de cada um, mas para mim não vale mais de 600€.

sabes que o investimento que fazemos nas motas nunca é retornado quando a vendes...

atenção é a minha opinião ...não é uma critica.

Certo, mas nada melhor do que um comprador mesmo mesmo no mundo das dt's para saber o preço certo ou quase certo ..

Os compradores não querem saber do valor que o vendedor gastou nos extras .. Apenas querem comprar a mota pelo valor que acham justo ..

Há muita gente como eu (Admito) que não valoriza nada as Dt's !!

Devido a não terem "corpo" nenhum .

Mas cada um tem a sua opinião :)

*

Offline Nightzinho

• 29
« Responder #16 em: Agosto 10, 2012, 11:40:19 pm »
Não não sou, eu até gostava de ter outra mota, e alem disso a minha basicamente só esta alterada de estetica.
O que eu estava a criticar é o facto de por exemplo ter se duas DT's uma toda fodida e uma toda restaurada e dizerem que vale o mesmo!

Não amigo, nao valem o mesmo, mas deixa-me explicar o meu ponto de vista:
1º uma dt toda fodida e uma restaurada, de mecanica é muito vago... Tu nao sabes o real estado dela até a usares com alguma frequencia, a nao ser que sejas mecanico ou blabla.
2º uma dt toda fodida de plasticos, deves saber melhor que eu que com pouco mais de 100 euros pintas o quadro e compras plasticos novos para a mota..

Ora posto isto e assumindo eu para mim mesmo que uma dt é uma moto que no seu estado normal vale entre 600 e 650 euros, nao daria nunca mais de 700 euros por uma toda impecavel.

Tu agr vais-me dizer e o dinheiro no materail investido na moto, tanto no motos como a nivel de carburador e de escapes... E eu pergunto e será que esse material esta bom? será que eu nao compro a moto sub-valorizada por esse material hoje e amanha vai partir algo? E depois? Paguei mais pela moto por esse tal material xpto que vou ter de substituir?

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #17 em: Agosto 10, 2012, 11:57:00 pm »

Não amigo, nao valem o mesmo, mas deixa-me explicar o meu ponto de vista:
1º uma dt toda fodida e uma restaurada, de mecanica é muito vago... Tu nao sabes o real estado dela até a usares com alguma frequencia, a nao ser que sejas mecanico ou blabla.
2º uma dt toda fodida de plasticos, deves saber melhor que eu que com pouco mais de 100 euros pintas o quadro e compras plasticos novos para a mota..

Ora posto isto e assumindo eu para mim mesmo que uma dt é uma moto que no seu estado normal vale entre 600 e 650 euros, nao daria nunca mais de 700 euros por uma toda impecavel.

Tu agr vais-me dizer e o dinheiro no materail investido na moto, tanto no motos como a nivel de carburador e de escapes... E eu pergunto e será que esse material esta bom? será que eu nao compro a moto sub-valorizada por esse material hoje e amanha vai partir algo? E depois? Paguei mais pela moto por esse tal material xpto que vou ter de substituir?
Atenção que eu quando falo numa restaurada, não falo só numa que esteja pintada para o olhos comerem, falo de um motor que levou tudo da marca novo em folha de uma boa pintura, de roscas boas, de parafusos novos, basicamente para mim restauro e começar a mota do 0

*

Offline Nightzinho

• 29
« Responder #18 em: Agosto 11, 2012, 12:50:17 am »

Atenção que eu quando falo numa restaurada, não falo só numa que esteja pintada para o olhos comerem, falo de um motor que levou tudo da marca novo em folha de uma boa pintura, de roscas boas, de parafusos novos, basicamente para mim restauro e começar a mota do 0
[/quote]

Entao olha desculpa dizer-te isso mas um gajo que mete no mutor tudo de marca, é um gajo que nao quer nem precisa vender a moto

*

Offline Bruno.Photograph

• 6222
  • E.L.T
« Responder #19 em: Agosto 11, 2012, 02:27:50 am »

Entao olha desculpa dizer-te isso mas um gajo que mete no mutor tudo de marca, é um gajo que nao quer nem precisa vender a moto
[/quote]
Há um exemplo aqui no fórum, o luisinho, ele não pos tudo de marca, mas restaurou a mota toda, desde o primeiro parafuso e vendeu-a por 1800€