Citação de: ricky em Agosto 14, 2012, 06:30:59 pmBenficaMarco troca aí s.f.f.Vendi a dtr, mete wr450.Obrigado WTF? :O Vendes te?Eu em principio vou, mas lá pro fim deste mês confirmo
BenficaMarco troca aí s.f.f.Vendi a dtr, mete wr450.Obrigado
Isso sei eu, mas como de vez em quando passa se dos carretos já não sei nada
Citação de: Bruno.Photograph em Agosto 14, 2012, 08:57:57 pmIsso sei eu, mas como de vez em quando passa se dos carretos já não sei nada Ou secalhar com alguns E.L.T vão está com medo de levar a DTR
gostaria de ir mas nesse dia possivelmente e quando vou para lisboa.. bem que poderiam alterar o dia para a semana seguinte ate porque nessa altura ainda a pessoal esta de ferias e nao poderao ir..
mete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos
isso bruno queremos e stoks power:D
Citação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos rapaz tb sou de RM depois diz deves passar por ca
Citação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos Em principio vou e sou de Rio Maior
Citação de: cristiano_agostinho em Agosto 24, 2012, 06:15:18 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos Em principio vou e sou de Rio Maior mais perto da data envio pm para combinar
Citação de: joao_b em Agosto 24, 2012, 06:51:43 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos rapaz tb sou de RM depois diz deves passar por caya claro que passamos vens com a gente
Citação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 07:56:25 pmCitação de: joao_b em Agosto 24, 2012, 06:51:43 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos rapaz tb sou de RM depois diz deves passar por caya claro que passamos vens com a gente vou de casalona ou nao xD havia de dar era um geito aos pisa pes teem um desnivel de 5 cm um para o outro mas se n tiver tempo vai assim pk agora tb ando a trabalhar
UUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPP nesta mer*** va pessoal toca a confirmar um grande encontro
Citação de: joao_b em Agosto 24, 2012, 08:04:46 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 07:56:25 pmCitação de: joao_b em Agosto 24, 2012, 06:51:43 pmCitação de: Bruno Carreira :D em Agosto 24, 2012, 01:27:15 pmmete ai o meu nome que eu tambem vou mais um pessoal depois ponho aqui o nome deles e as motas Bruno Carreira --- DTR Stock Power quem vier e passe por santarem mande pm que vai daqui um grupo engraçado vamos todos juntos rapaz tb sou de RM depois diz deves passar por caya claro que passamos vens com a gente vou de casalona ou nao xD havia de dar era um geito aos pisa pes teem um desnivel de 5 cm um para o outro mas se n tiver tempo vai assim pk agora tb ando a trabalhar vens aos picos hje ?
marco infelizmente tira me dos confirmados !! para sorte de muitos nao vou puder comparecer hehehe !! nao e isso mas trabalho e estao duas pessoas de ferias nesse dia !! mas caso consiga ir depois ligo te nem que seja para ir ter aquela parte que eu gosto tanto abraçao ppl
a vossa sorte e a cansada nao ir . mas na boa hei de me vingar mais tarde heheh
a partida a stock bebada vai marco apartida conta comigo e mais uns quanto de torres novas mas depois confirmo o numero ao certo mas deve rondar perto de 10, malta de leiria as 170 daqui vai tudo
Citação de: Pikog3r em Agosto 27, 2012, 08:33:06 pma partida a stock bebada vai marco apartida conta comigo e mais uns quanto de torres novas mas depois confirmo o numero ao certo mas deve rondar perto de 10, malta de leiria as 170 daqui vai tudo todas nao a minha 170 deve de ficar em casa
Citação de: Pikog3r em Agosto 27, 2012, 08:33:06 pma partida a stock bebada vai marco apartida conta comigo e mais uns quanto de torres novas mas depois confirmo o numero ao certo mas deve rondar perto de 10, malta de leiria as 170 daqui vai tudo tas te a esquecer que neste momento so ha uma 170 em leiria!!
Citação de: Silva_V em Agosto 27, 2012, 09:35:44 pmCitação de: Pikog3r em Agosto 27, 2012, 08:33:06 pma partida a stock bebada vai marco apartida conta comigo e mais uns quanto de torres novas mas depois confirmo o numero ao certo mas deve rondar perto de 10, malta de leiria as 170 daqui vai tudo todas nao a minha 170 deve de ficar em casa mas azul que tu tens e uma 170??? n parece nda =PCitação de: Filipe Brites em Agosto 27, 2012, 10:49:15 pmCitação de: Pikog3r em Agosto 27, 2012, 08:33:06 pma partida a stock bebada vai marco apartida conta comigo e mais uns quanto de torres novas mas depois confirmo o numero ao certo mas deve rondar perto de 10, malta de leiria as 170 daqui vai tudo tas te a esquecer que neste momento so ha uma 170 em leiria!! e para que e que precisamos de mais 170 para as motas deles??? se apenas 125cc chegam =P
eu tou la batido
Ainda não se sabe detalhes da volta ?
boas, em principio vou mais 5 amigos.. até quando é p confirmar?
Citação de: cristiano_agostinho em Agosto 28, 2012, 02:16:16 pmAinda não se sabe detalhes da volta ?já esta decidido uma volta pequena mas com muitas boas paisagens!!!
Citação de: benficamarco em Agosto 28, 2012, 09:17:46 pmCitação de: cristiano_agostinho em Agosto 28, 2012, 02:16:16 pmAinda não se sabe detalhes da volta ?já esta decidido uma volta pequena mas com muitas boas paisagens!!! ai ao menos 40 ou 50 km sff