preto di rasta n e preto!
um fã ao mais alto nivel
mas so tens cabelo na parte de tras da cabeça didi?
acho que cada um tem a sua opinião! seja ela positiva ou negativa temos direito de a fazer certo?! não quero ferir os sentimentos de nenhum fã!! mas o rapaz ta longe de ser o melhor!!! pelo menos em relação a letras e ao cantar!!! agora realização de vídeos já não digo nada!! pk o videoclip ta fixe!! agora cantar.... bola.....
Citação de: Grif20 em Junho 07, 2012, 03:38:54 amacho que cada um tem a sua opinião! seja ela positiva ou negativa temos direito de a fazer certo?! não quero ferir os sentimentos de nenhum fã!! mas o rapaz ta longe de ser o melhor!!! pelo menos em relação a letras e ao cantar!!! agora realização de vídeos já não digo nada!! pk o videoclip ta fixe!! agora cantar.... bola..... pois por isso e que levam com estas indirectas ''lançei qual e o mambo mais 20 remix real niggas cuspiram e voçes fofocaram tipo bitchs'' ''sucesso vem com inveja''
rapaz eu como disse não queria ofender ninguém!!! e terei inveja do que?! xD constatei um facto!! pior cego é aquele que não quer ver!! compreendo que curtas do chavalo e tal mas também tem que se ver a realidade!! e a realidade é essa, se gostas das rimas dele tudo bem gostos nao se discutem! mas dai a ele cantar algo.... por amor de deus! mas ja não digo nada que não tenho que criticar ninguém... é o sonho dele por isso so temos que respeitar!! só não vou dizer que ele canta bem porque é mentira! agora sonhar somos todos livres de sonhar!!
concordo com o Grif20 ele pode ate ter boas melodias e letras...agora cantar de certeza que não é ele que manda na tuga como tu dizes!pois temos por ai muitos mc´s que a cantar o metem a um canto.mas é só uma opinião e cada um é livre de ter a sua abraço
Fuse, Sam the KiD, Boss ac, valete, regula
cuidado com album novo de regula ja vi testes
Citação de: didi cromadinha em Junho 07, 2012, 11:16:26 pmcuidado com album novo de regula ja vi testes o Bellini tem álbum novo?ando desactualizado já fdx