Olá Visitante

cabos e interfaces para repros,leitura de codigos e diagnostico

• 2 Respostas
  • 1309 Visualizações
*

Offline Rafa_bmx

• 5895
boas,tenho para venda imediata dois cabos galletto 1260 dá para fazer repros em ibizas e muitos outros tdis! cabo de reprogramaçao portanto pela porta obd!possui adaptador para ligar directamente nos pinos da ECU,é um dos cabos com mais compatibilidades no mercado, podem comprar ficheiro a alguem,ou ler dos colegas e passar pros carros...da para muitos mercedes e bmw etc...

35€ cada um e ofereço os portes mediante transferencia bancaria e divido se for á cobrança

Tenho tambem interface USB-BDM100 para leitura directa da eprom na unidade de gestao atraves da porta BDM serve por exemplo para ford focus.... compativel com centralinas DELPHI MAGNETI MARELLI e SIEMENS MOTOROLLA BOSCH etc

50€ cada um e ofereço os portes mediante transferencia bancaria e divido se for á cobrança

deixo a baixo a lista mais detalhada....

http://depositfiles.com/files/u860s8gh1 -bdm100 compatibilidades

http://depositfiles.com/files/cof4dwwg4 -galletto compatibilidades

se não entenderem alguma coisa ou tiverem duvidas digam!!

fotos...

vai tudo com cds com software!

se o vosso carro não estiver nas listas,digam,pois arranjo ferramentas de reprogramaçao para todos os carros!

FERRAMENTAS DE DIAGNOSTICO

Tenho para venda cabos usb-obd ELM327 multimarca este cabo é compativel com inumeros softwares de diagnotico e vai acompanhado de cd com uma diversidade deles, tem como principais funções:

Ler codigos de erro/avaria genericos e proprios do fabricante do carro e descreve o seu significado
Apaga a luz de avaria ''check engine''

Apresenta os valores dos sensores...

• Engine RPM
• Calculated Load Value
• Coolant Temperature
• Fuel System Status
• Vehicle Speed
• Short Term Fuel Trim
• Long Term Fuel Trim
• Intake Manifold Pressure
• Timing Advance
• Intake Air Temperature
• Air Flow Rate
• Absolute Throttle Position
• Oxygen sensor voltages/associated short term fuel trims
• Fuel System status
• Fuel Pressure
e muitos outros

faz graficos com valores dos sensores,permite fazer road tests etc etc

preço: 45€ cada um e ofereço os portes mediante transferencia bancaria e divido se for á cobrança

Leitor de codigos de erro portatil!

Lê e apaga codigos de errp e dá a descrição!
Faz leitura de valores dos mesmo sensores do anterior
Não necessita de computador
Faz graficos dos valores dos sensores
Actualizavel online,para novos carros

preço:60€  cada um e ofereço os portes mediante transferencia bancaria e divido se for á cobrança

arranjo tambem por exemplo,sistemas de diagnostico step-by-step VAS replica dos usados nas oficinas do grupo VAG em todo o mundo a mais ou menos 150€ (aqui pedem a volta de 400€) é uma malinha completa com tudo!!

e ainda o que muitos devem querer...correctores de odometro....para voces corrigirem os kilometros dos quadrantes caso eles avariem e tenham de ser substituidos ou coisa do genero....  :laugh21:
neste caso teem de me dizer se querem multi marca ou especifico....

para quem conhece..um TACHO PRO PLUS a partir de 160€...mas tb ha mais baratos e mais caros....para grupo VAG julgo que haja a partir dos 95€ hehe

informações so pedir.abraço

*

Offline casoqute

• 1187
  • RENI: o remédio dos aziados
Re: cabos e interfaces para repros,leitura de codigos e diagnostico
« Responder #1 em: Agosto 18, 2012, 09:28:15 pm »
Boas. Não consegues arranjar um programador de eproms com socket plcc32? Que dê para os primeiros tdi.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
Re: cabos e interfaces para repros,leitura de codigos e diagnostico
« Responder #2 em: Agosto 18, 2012, 09:34:43 pm »
Boas. Não consegues arranjar um programador de eproms com socket plcc32? Que dê para os primeiros tdi.

boas,sim devo conseguir! so uma questao de te confirmar! mas tens de dessoldar a eprom de origem,comprar uma socket e sodlar na ecu....mas diz-me em especifico qual o carro em questao que queres,pois tenho quase a certesa que para tdis ha para todos sem ter de andar a dessoldar eproms...