Do rescaldo que tenho a fazer, devo dizer que foi mais um ano espectacular, porque o tempo ajudou, fiz o que tinha planeado e no fundo nada correu mal. Muito provavelmente não irei mais enquanto a concentração se encontrar com tanta aderência como tem tido nestes ultimos anos. Devo concordar com uma pessoa que disse que isto tem piada sair é pela porta grande, de livre vontade, em vez de sair por reflexo dum azar do passado, como acredito que já aconteceu com alguns que deixaram de vir. Devo confessar que também não tenho muito espírito de "férias" (ou melhor, nenhum mesmo), e então acabo sempre por achar que estou num mundo um pouco deslocado do meu conceito de diversão.
Ao fim de 5 anos disto só tenho a dizer bem, e digo mesmo que, para mim, é a melhor concentração do país, sem concorrência alguma. Acho que cada ano foi sempre melhor que o outro, pois houve cada vez menos imprevistos. Devo ser dos poucos que ficou satisfeito em pagar apenas 20€ e não ter direito às refeições, pois assim fiquei com o dinheiro no bolso e comi o que quis, sem tempos de espera.
Obrigado Góis por me proporcionares os 4 melhores dias do ano, de 4 dos últimos 5 anos.
Parabens ao ClubDTR pois portou-se mais uma vez muito bem, e como disse o Estica e muito bem, estivemos bem com situações más, porque não descemos ao nível que, possivelmente, os outros estavam à espera que descessemos. A inteligência e a capacidade de diálogo são das melhores ferramentas que um homem pode ter a seu lado.