amigos estou com um problema entre maos preciso de um carburador para a minha ajp pois o meu berrou e é mt dificil arranjar material para o mesmo .. se alguem tivesse um ou soubesse de alguem que tivesse um para peças agradecia ..abraço a tds
Eu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta.
Citação de: gv antonio em Agosto 19, 2012, 03:04:06 pmamigos estou com um problema entre maos preciso de um carburador para a minha ajp pois o meu berrou e é mt dificil arranjar material para o mesmo .. se alguem tivesse um ou soubesse de alguem que tivesse um para peças agradecia ..abraço a tds podes sempre ligar para a AJP e pedir para te enviarem as peças! eles enviam a cobrança fica aqui o contacto 255815122boas da ajp e para esquecer cada dia que passa fico mais desanimado com eles mas isso e um aparte ......ja tinha ligado para la antes de ter posto o topico pois eles disseram que nao tinham nenhum usado e novo nem vale a pena falar ...
Citação de: kfeast em Agosto 21, 2012, 01:56:22 amEu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta. ja pedi parame enviarem um da madeira!
Citação de: gv antonio em Agosto 23, 2012, 01:33:36 pmCitação de: kfeast em Agosto 21, 2012, 01:56:22 amEu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta. ja pedi parame enviarem um da madeira! Sou eu que o vou enviar abraço
Citação de: kfeast em Agosto 23, 2012, 02:43:11 pmCitação de: gv antonio em Agosto 23, 2012, 01:33:36 pmCitação de: kfeast em Agosto 21, 2012, 01:56:22 amEu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta. boas amigos quero agradecer desde ja ao kfeast pela ajuda em ralçao ao meu problema que ao fim de uns dias de espera ja chegou o carburador que era do kfeast ,ja esta agra montado e a trabalhar no moto .. mt obrigado ja pedi parame enviarem um da madeira! Sou eu que o vou enviar abraçodesde ja o meu obrigado ao kfeast
Citação de: gv antonio em Agosto 23, 2012, 01:33:36 pmCitação de: kfeast em Agosto 21, 2012, 01:56:22 amEu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta. boas amigos quero agradecer desde ja ao kfeast pela ajuda em ralçao ao meu problema que ao fim de uns dias de espera ja chegou o carburador que era do kfeast ,ja esta agra montado e a trabalhar no moto .. mt obrigado ja pedi parame enviarem um da madeira! Sou eu que o vou enviar abraço
Citação de: kfeast em Agosto 21, 2012, 01:56:22 amEu tenho por cá um carburador, 30mm, está praticamente novo.Se tiveres interesse manda mensagem privada com a tua proposta. boas amigos quero agradecer desde ja ao kfeast pela ajuda em ralçao ao meu problema que ao fim de uns dias de espera ja chegou o carburador que era do kfeast ,ja esta agra montado e a trabalhar no moto .. mt obrigado ja pedi parame enviarem um da madeira!