Agora, quanto no que respeita à GG 250cc, só te posso dizer que é um canhão brutal!
Não é recomendada a iniciantes pois vai rebentar-lhe os braços num instante.
Quanto à durabilidade, depende do que uso/manutenção que lhe derem...
É sem dúvida uma excelente mota de enduro.
O problema é que há quem a ache muito comprida, o que dificulta as manobras em espaços apertados. No entanto, como é muito leve, quase anula essa problemática.
Quanto aos consumos, em andamento um +/- "normal" para este tipo de motos, um depósito há para uns 80km e mais uns positos... com sorte ainda consegues chegar à proxima estação de serviço...
Quanto às suspensões são boas, mas a travagem fica algo a desejar!
Quanto à facilidade de encontrar peças para revenda, nesse concernente nada me posso pronunciar, porque não resido em território continental...
De facto não é uma mota que se encontre facilmente em mercado de 2ª mão. Aqui nos Açores há muitas, mas como não há muita procura os preços acabam por ser mais baixos aos praticados aí!
Há vários continentais que se espumam com os preços que se praticam aqui nos usados dessa marca, e julgo que só não se concretizam os negócios devido à distância e custos com o transporte (+/-300 euros por um transporte em condições). Contudo, certamente que se houvesse maior procura (como é o caso do continente) os preços ficam mais inflacionados, como poderá ser o caso em questão!
Só a título de exemplo, antes de comprar a DTR estive para comprar uma GG 250cc de 2005 por 1500 euros. Só não comprei porque o vendedor na altura de concretizar o negócio, simplemente deixou de comunicar... senão agora não estaria certamente neste forum mas sim num foram da GG

Outro exemplo, vi uma GG 300 cc de 2009, o dono estava a pedir 3300 euros, ofereci 2500 e o gajo aceitou!
Mas a 300cc é um bicho do caraças, o proprio vendedor era um maçarico, e aquela mer** rebenta-lhe os braços todos. Quer uma de cilindrada menor, senão não se diverte nada!
E por falar em 300 cc, existe o kit de 300 cc para essa mota, o que a torna num canhão mamador de combustível e cheiro de potência que não é para qualquer um...
Já agora, vê a transformação de uma GG EC 250 cc em super moto. Existem aqui projectos muito bons, mas quanto a mim, em Portugal, nunca vi nada com tanta qualidade. A mota ficou simplesmente brutal. Podes seguir o projecto do inicio como podes saltar logo para a página 14:
http://www.supermoto-portugal.com/t3518p260-gas-gas-ec250-supermoto