Olá Visitante

gasgas 250

• 22 Respostas
  • 2392 Visualizações

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
Re: gasgas 250
« Responder #1 em: Agosto 21, 2012, 08:31:50 pm »
http://www.custojusto.pt/Aveiro/Motos/GASGAS+EC250+Matricula+Luz+trocas+retomas-5864533.htm?xtcr=595&

boa compra?

Sim é uma boa compra, mas ir de Aveiro para Santa Maria da Feira comprar uma mota  :scare:  Vai lá vai :scared: ..

Diga-lhe para baixar um pouco o preço, devido aos gastos para ir buscar a mota .

Por exemplo tente para que o Dono baixe no minimo 100/150€

Boa Sorte ;)

« Responder #2 em: Agosto 21, 2012, 08:37:26 pm »
Santa Maria da Feira já faz parte de Aveiro, é num instante ;)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #3 em: Agosto 21, 2012, 08:42:49 pm »
ya santa maria é ao lado de aveiro praticamente, ja fui bem mais longe comprar mota.

mais opinioes?

« Responder #4 em: Agosto 21, 2012, 09:02:27 pm »
se eu tivesse dinheiro para investir numa mota dessas investia sem duvida, por isso se a queres, tens os € e está a bom preço nao vejo o porque não ;)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #5 em: Agosto 21, 2012, 09:20:04 pm »
neste caso vai ser para fazer uma troca e oferecer mais dinheiro, o que queria mesmo saber é se esta mota é de facil venda, pois seria para vender.

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
« Responder #6 em: Agosto 22, 2012, 03:40:36 pm »
Pois, estou um bocado desactualizado, desculpem  :scared:

Não sei se é de fácil venda, muita gente Hoje em Dia só conhece - Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha .

E marcas menos conhecidas - Gas Gas, Ajp, Bmw, Ktm (+/-) , e outras que agora não me lembro .

Boa Sorte ;)

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #7 em: Agosto 22, 2012, 09:23:26 pm »
Pois, estou um bocado desactualizado, desculpem  :scared:

Não sei se é de fácil venda, muita gente Hoje em Dia só conhece - Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha .

E marcas menos conhecidas - Gas Gas, Ajp, Bmw, Ktm (+/-) , e outras que agora não me lembro .

Boa Sorte ;)

Marcas menos conhecidas - KTM? É se calhar uma das mais procuradas por causa dos seus Kw  :emotion97:

Mas sim, a GasGas é um pouco desvalorizada devido à sua pouca comercialização aqui em Portugal. Mas nada que uma visita ao seu país natal não resolva  ;)
A GasGas usufrui mais dos modelos de Trial, tal como a Montesa, Sherco etc  :D

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #8 em: Agosto 22, 2012, 09:24:27 pm »
Mas não é uma mota com muito valor comercial, visto já ser de 2001, penso que deves conseguir vender sempre por mais um pouco que esse preço  ;)

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
« Responder #9 em: Agosto 23, 2012, 03:22:57 pm »
Eu só disse que a Ktm ainda é muito deconhecida para muita gente ..

Vais aos cafés e perguntas as pessoas (Que tenham mota ou não) e perguntas - Quais as motas que conhece ? Resposta de maior parte das pessoas (Não todas) . Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Honda ..

Não disse que são desconhecidas Comercialmente, mas sim pelas pessoas .

Muita gente hoje em Dia quer ir comprar a 1ª ou 2ª mota, e só vai procurar por aquelas marcas que referi em cima .

Pergunto a muita gente, conhece a Ajp ?

Resposta para mim - Ajp ? O que é isso ?

E eu fico  ??? ??? :laugh24:

Não sei se será bom investimento comprar a GasGas e vêndela  8)

Mas Boas Sorte  :P

*

Offline husby67

• 907
  • ate morres bacano!!! xD
« Responder #10 em: Agosto 23, 2012, 03:33:38 pm »

Vais aos cafés e perguntas as pessoas (Que tenham mota ou não) e perguntas - Quais as motas que conhece ? Resposta de maior parte das pessoas (Não todas) . Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Honda ..

Muita gente hoje em Dia quer ir comprar a 1ª ou 2ª mota, e só vai procurar por aquelas marcas que referi em cima .

amigo percebo o que tas a querer dizer, mas KTM nesta altura do campeonato ja começa a ser valorizada e conhecida como uma honda, yamaha  :laugh:
agora se me falares de uma husaberg, é pouco conhecida, isso sim, para mim nao, pois tenho uma em casa, mas é uma marca muito boa, para quem nao sabe, as husabergs tem muito material ktm e hoje as novas de 2012 tem melhor acabamento que algumas ktm  :laugh:

*

Offline husby67

• 907
  • ate morres bacano!!! xD
« Responder #11 em: Agosto 23, 2012, 03:35:21 pm »
ah e ja agora, gas gas é muito muito bom, se tiveres esse dinheiro, força ta num bom valor  :laugh:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #12 em: Agosto 23, 2012, 04:19:59 pm »
entao e uma xtz 125 de 2007 com 30mil quanto vale?

*

Offline Roberto99

• **
  • 382
« Responder #13 em: Agosto 23, 2012, 06:56:46 pm »
ah e ja agora, gas gas é muito muito bom, se tiveres esse dinheiro, força ta num bom valor  :laugh:

Claro que sim, está a um preço óptimo para  a mota que é :)

*

Offline Pistonmaia

• *
  • 156
« Responder #14 em: Agosto 24, 2012, 03:12:27 pm »

amigo percebo o que tas a querer dizer, mas KTM nesta altura do campeonato ja começa a ser valorizada e conhecida como uma honda, yamaha  :laugh:
agora se me falares de uma husaberg, é pouco conhecida, isso sim, para mim nao, pois tenho uma em casa, mas é uma marca muito boa, para quem nao sabe, as husabergs tem muito material ktm e hoje as novas de 2012 tem melhor acabamento que algumas ktm  :laugh:
As husaberg são todas ktm praticamente até o preço é parecido

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #15 em: Agosto 26, 2012, 05:33:09 pm »
entao e uma xtz 125 de 2007 com 30mil quanto vale?

xtz 125? Isso é arrastadeira  :canadian:

Deve rondar os 1900€ +/-

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #16 em: Agosto 26, 2012, 11:08:42 pm »
nao é pra mim lol, acho que pra iniciar é uma mota porreira

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #17 em: Agosto 26, 2012, 11:23:07 pm »
Fonix,
Já morei em Aveiro e a minha mulher foi ter a criança ao Hospital de Santa Maria da Feira. De carro à velocidade de 60km/h demorou 40 minutos...
Portagens, era à volta de 2 euros, agora não sei!

Santa Maria da Feira não é Lisboa! :laugh21:

Sim é uma boa compra, mas ir de Aveiro para Santa Maria da Feira comprar uma mota  :scare:  Vai lá vai :scared: ..

Diga-lhe para baixar um pouco o preço, devido aos gastos para ir buscar a mota .

Por exemplo tente para que o Dono baixe no minimo 100/150€

Boa Sorte ;)

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #18 em: Agosto 26, 2012, 11:48:20 pm »
Agora, quanto no que respeita à GG 250cc, só te posso dizer que é um canhão brutal!
Não é recomendada a iniciantes pois vai rebentar-lhe os braços num instante.
Quanto à durabilidade, depende do que uso/manutenção que lhe derem...
É sem dúvida uma excelente mota de enduro.
O problema é que há quem a ache muito comprida, o que dificulta as manobras em espaços apertados. No entanto, como é muito leve, quase anula essa problemática.
Quanto aos consumos, em andamento um +/- "normal" para este tipo de motos, um depósito há para uns 80km e mais uns positos...  com sorte ainda consegues chegar à proxima estação de serviço...
Quanto às suspensões são boas, mas a travagem fica algo a desejar!
Quanto à facilidade de encontrar peças para revenda, nesse concernente nada me posso pronunciar, porque não resido em território continental...

De facto não é uma mota que se encontre facilmente em mercado de 2ª mão. Aqui nos Açores há muitas, mas como não há muita procura os preços acabam por ser mais baixos aos praticados aí!
Há vários continentais que se espumam com os preços que se praticam aqui nos usados dessa marca, e julgo que só não se concretizam os negócios devido à distância e custos com o transporte (+/-300 euros por um transporte em condições). Contudo, certamente que se houvesse maior procura (como é o caso do continente) os preços ficam mais inflacionados, como poderá ser o caso em questão!

Só a título de exemplo, antes de comprar a DTR estive para comprar uma GG 250cc de 2005 por 1500 euros. Só não comprei porque o vendedor na altura de concretizar o negócio, simplemente deixou de comunicar... senão agora não estaria certamente neste forum mas sim num foram da GG  :moto:
Outro exemplo, vi uma GG 300 cc de 2009, o dono estava a pedir 3300 euros, ofereci 2500 e o gajo aceitou!
Mas a 300cc é um bicho do caraças, o proprio vendedor era um maçarico, e aquela mer** rebenta-lhe os braços todos. Quer uma de cilindrada menor, senão não se diverte nada!

E por falar em 300 cc, existe o kit de 300 cc para essa mota, o que a torna num canhão mamador de combustível e cheiro de potência que não é para qualquer um...

Já agora, vê a transformação de uma GG EC 250 cc em super moto. Existem aqui projectos muito bons, mas quanto a mim, em Portugal, nunca vi nada com tanta qualidade. A mota ficou simplesmente brutal. Podes seguir o projecto do inicio como podes saltar logo para a página 14:
http://www.supermoto-portugal.com/t3518p260-gas-gas-ec250-supermoto

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #19 em: Agosto 27, 2012, 12:07:30 am »
sim senhor muito obrigado pela ajuda, já agora essa Gg 250 por 1500 de 2005 tinha docs, luz matricula etc?

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #20 em: Agosto 27, 2012, 12:12:25 am »
e já tinha visto a mota do topico que mostraste. tá qualquer coisa de magnifico.

*

Offline flyaway

• **
  • 325
  • Porreiro pah!
« Responder #21 em: Agosto 27, 2012, 12:20:00 am »
Sim, tinha! O gajo queria o que a malta de hoje em dia mais quer... guito na mão!

sim senhor muito obrigado pela ajuda, já agora essa Gg 250 por 1500 de 2005 tinha docs, luz matricula etc?

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #22 em: Agosto 27, 2012, 12:38:15 am »
mesmo assim, todas as motas que estao a venda , mesmo que estejam caras o pessoal quer todo dinheiro na mao.