Olá Visitante

Golf 3 GTD ( 1.9 td ) para peças - MOTOR COMPLETO

• 5 Respostas
  • 5807 Visualizações
*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Golf 3 GTD ( 1.9 td ) para peças - MOTOR COMPLETO
« em: Setembro 01, 2012, 11:22:57 pm »
Vendo todo o material de um Golf 3 GTD de 5 portas

Conforme é desmontado deixo informações de material, fotos e preços, no entanto podem pedir peças que responderei a todos os pedidos e dúvidas.

Deixo algumas specs do carro para ajudar, é de 5 portas, tecto de abrir em vidro, vidros manuais, espelhos retrovisores manuais, possui os respectivos frisos gtd e embaladeiras, tem também jantes 14" a seu tempo anunciadas no sitio correcto, pintura em bom estado, etc... O resto podem ver pelas fotos e alguma dúvida é favor de questionarem.

Foto Geral:

Material de mecânica

Motor 1.9 TD Completo com todos os periféricos (bomba de água, bomba de gasóleo, alternador, etc...) + caixa de velocidades + respectivo quadrante, o motor pode ser visto a trabalhar, vai ser desmontado para a semana

Preço: 600€

Radiador usado em perfeito estado de funcionamento

Preço: 40€

NOTA: Mais material de mecânica disponivel sob consulta

Material de chaparia:

Fecho de capô em bom estado e em pleno funcionamento

Preço: 5€

Reforço/Travessa Frontal da grelha de fibra. Reforço em bom estado com respectivos parafusos de fixação.

Preço: 20€

Grelha frontal com símbolo em bom estado com apenas um apoio (do lado esquerdo) partido, posso tirar fotos mais pormenorizadas...

Farolins em bom estado, lado esquerdo original HELLA, lado direito concorrência FWS ou SWF made in germany e exactamente igual

Preço: 30€

Ópticas originais HELLA as duas, com motores de regulação em altura. Apoios a 100%, em muito bom estado só falta uma tampa traseira como podem ver

Preço: 100€ as duas - Preço FINAL

Mala completa com vidro, simbolo, escova, motor da escova, fecho, forro interior e aileron

Preço: 100€ - Preço FINAL

Para-choques traseiro em bom estado, com um apoio partido, uma pequena racha e falta a tampa que mostro nas fotos mas no geral em bom estado

Para-choques frontal também em bom estado, com todos os apoios bons, só tem uma tampa dos faróis de nevoeiro que é a do lado direito

Porta traseira do lado direito/esquerdo, com respectivos vidros, borrachas/raspadores, elevador do vidro manual, todo o mecanismo, sem friso e sem puxador - Podem ser vendidas com mais material dependendo da disponibilidade

Preço: 50€ cada

Porta dianteira do lado direito/esquerdo, com respectivo vidro, borrachas/raspadores, elevador do vidro manual, todo o mecanismo, sem espelho, sem friso e sem puxador - Podem ser vendidas com mais material dependendo da disponibilidade

Preço: 50€ cada

Capô em bom estado tem apenas uma pequena covita, segue com respectivos esguichos

NOTA: Se houver interesse noutro material de chaparia disponham

Acessórios:

Tablier em excelente estadocom tubos da saufagem, com todos os apoios a 100% e com todas as molas para apertos de grelhas, consola, etc... As fotos falam por si...

Preço: 70€

Retrovisor Interior em bom estado

Preço: 10€

Consola central inferior, sítio do trav´~ao de mão e cinzeiro traseiro

Cintos de segurança em bom estado com réguas de regulação e respectivos parafusos de fixação

Plafonier com comando de tecto de abrir

Preço: 15€

Pegas de descanso

Borracha interior do tecto de abrir

Conjunto de plásticos interiores laterais, em muito bom estado, com as respectivas molas de fixação. Todo os apoios a 100%

Preço: 50€

Módulo de selecção de ar da saufagem, completo e em bom estado

Aro de parte da consola, com cinzeiro, esqueiro, botão da resistência do vidro de trás e com tampas

Kit de embaladeiras e frisos GTD, pequena estaladela no friso traseiro esquerdo (ver foto), embaladeira lado direito completa com friso mas falta tampa da frente e a embaladeira do lado esquerdo falta tampas e friso. As molas dos frisos estão boas penso que tem 90/95% de molas, num aspecto geral kit em bom estado

Preço: 100€ - 80€

Piscas Escuros Laterais (guarda-lamas), apoios a 100€. Seguem com lâmpadas

Preço: 20€ - 15€

Siglas "Golf GTD" com se vê nas fotos está dividida, no entanto bem colada nem se nota ou então trabalho adiantado para quem quer as duas palavras :)

Preço: 10€

Piscas dianteiros brancos, tenho os dois piscas mas reflectores só tenho os do lado esquerdo, apoios 5*****

Chuventos em bom estado

Antenas das mais pequenas, em bom estado

Escovas limpa vidros da frente

Motor do limpa vidros dianteiro em bom estado

Tecto de abrir em vidro, em bom estado, só vendo o conjunto completo de tecto de abrir (calhas, etc), o conjunto não foi testado daí o preço. Vidro em bom estado assim como as calhas e o isolamento... Com respectivos parafusos de fixação!

Preço: 80€ - 60£

Borrachas de isolamento, a da foto é a da mala, testei colocar água em todos os pontos do carro e encontra-se bem isolado. Todas disponíveis

Preço: Desde 5€

Frisos do tecto em bom estado

Preço: 80€

Forro do capô Impecável

Preço: 20€ - VENDIDO

NOTA: Mais acessórios diponíveis, tudo o que precisarem e não estiver ainda anunciado digam...

----------------------------------------------------------------- / / -----------------------------------------------------------------

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=69725
Dou interesse/prioridade a negócios em mão
Considero no entanto envio pelos ctt com portes a cargo do comprador
Qualquer entrega pode/deve ser feita em mão desde que se desloquem ao local.
Também me desloco para entregas superiores a 70€, gratuitas num raio de 25km, restantes a combinar.
O material pode ser visto mas agradeço que considerem o interesse no material
Qualquer esclarecimento/negociamento é favor de contactar
O tópico vai sendo actualizado, todas as novidades e negócios serão conhecidos aqui
« Última modificação: Setembro 08, 2012, 08:51:58 pm por yha_dtr125 »

*

Offline mini_junior

• 494
  • roda no ar!!!! ah ah
Re: Golf 3 GTD ( 1.9 td ) para peças - Ainda completo - MOTOR COMPLETO
« Responder #1 em: Setembro 02, 2012, 11:56:10 pm »
boas amigo, quanto fazes pela frente em fibra? so memo a frente, sem radiador e sem ventoinhas.
e os farolins traseiros sao iguais ao da foto(pisca laranja)?se for nao queres trocar pelos meus(modelo gt, escurecidos)?

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Re: Golf 3 GTD ( 1.9 td ) para peças - Ainda completo - MOTOR COMPLETO
« Responder #2 em: Setembro 03, 2012, 02:20:13 pm »
Peço desculpa por ainda não ter colocado fotos do material, mas já está a fazer upload e logo já coloco, no entanto segue uma foto real do carro...

As jantes são em 14 e não em 15.

boas amigo, quanto fazes pela frente em fibra? so memo a frente, sem radiador e sem ventoinhas.
e os farolins traseiros sao iguais ao da foto(pisca laranja)?se for nao queres trocar pelos meus(modelo gt, escurecidos)?

Viva,

Neste momento tenho essa frente reservada e como está reservada com radiador e ventoinhas tenho mais interesse em vender completa, caso contrário entro em contacto via PM contigo.

Quanto aos farolins traseiros posso ter interesse na troca e sim são iguais aos da foto como podes ver

O esquerdo é original HELLA e o direito é concorrência SWF no entanto é made in germany e é exactamente igual.

Posso ter interesse na troca, envia-me fotos por pm ou email: carlos_tp@live.com.pt

Cumprimentos

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Re: Golf 3 GTD ( 1.9 td ) para peças - MOTOR COMPLETO
« Responder #3 em: Setembro 03, 2012, 11:38:26 pm »
Tópico actualizado ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #4 em: Setembro 08, 2012, 08:54:12 pm »
Muito material adicionado com respectivas fotos!

Cumps

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #5 em: Setembro 11, 2012, 10:54:40 pm »
Piscas laterais vendidos