Qual é o preço do radiador que está na terceira linhas de fotos ? Aquele grande..Já agora, quais as medidas dele ?Abraço
Tens algum descanso da DTR ?Abraço
"ENVIAMOS Á COBRANÇA (PORTES A CARGO DO COMPRADOR), TODO O MATERIAL SERÁ ENTREGUE OU ENVIADO LIMPO"Não te enganas.te.? xD
Citação de: Flavio21 em Outubro 03, 2012, 09:50:25 am"ENVIAMOS Á COBRANÇA (PORTES A CARGO DO COMPRADOR), TODO O MATERIAL SERÁ ENTREGUE OU ENVIADO LIMPO"Não te enganas.te.? xDse me enganei?? axo que não, todo o material será entregue limpo, seja entregue em mão ou enviado por ctt... axo que está correctoCumprimentos,
Citação de: p_h em Outubro 03, 2012, 10:00:52 amCitação de: Flavio21 em Outubro 03, 2012, 09:50:25 am"ENVIAMOS Á COBRANÇA (PORTES A CARGO DO COMPRADOR), TODO O MATERIAL SERÁ ENTREGUE OU ENVIADO LIMPO"Não te enganas.te.? xDse me enganei?? axo que não, todo o material será entregue limpo, seja entregue em mão ou enviado por ctt... axo que está correctoCumprimentos,O que da a entender é que o material é entregue ou será limpo (ou seja, ficas com ele), isto a meu ver..
Citação de: Flavio21 em Outubro 03, 2012, 10:29:31 amCitação de: p_h em Outubro 03, 2012, 10:00:52 amCitação de: Flavio21 em Outubro 03, 2012, 09:50:25 am"ENVIAMOS Á COBRANÇA (PORTES A CARGO DO COMPRADOR), TODO O MATERIAL SERÁ ENTREGUE OU ENVIADO LIMPO"Não te enganas.te.? xDse me enganei?? axo que não, todo o material será entregue limpo, seja entregue em mão ou enviado por ctt... axo que está correctoCumprimentos,O que da a entender é que o material é entregue ou será limpo (ou seja, ficas com ele), isto a meu ver..Flavio21 isso que estas a dizer não faz sentido nenhum...se reparares nas fotos como é material usado é normal ter sujidade e ele diz que quando o entregar ou enviar por ctt, vai tudo limpo..sem sujidade.