Olá Visitante

SEAT IBIZA 1.9D COMERCIAL

• 1 Respostas
  • 791 Visualizações
*

Offline cam0es

• 941
SEAT IBIZA 1.9D COMERCIAL
« em: Setembro 08, 2012, 01:13:08 pm »
bem malta quero vender o meu primeiro carro, quero comprar algum charuto de 5 lugares e uma boa mota por isso vou por aqui o anuncio caso alguem esteja interessado.
O carro está com 80cv esta rebaixado, tem o aileron do sport juntamente com as rodas e embaladeiras(que ainda nao montei). tem 180mil km mas aos 170mil levou motor como novo (porque entrou agua pelo filtro de ao no outro motor) e aproveitando o motor estar fora fez a revisao completa, correias, filtros embraiagem, etc.
nas fotografias aidna nao tinha mas meti uma ponteira tambem, estilo rectangular.
tenho as molas de origem, o aileron de origem (mais curto) as rodas de origem (13' c/ tampoes) e as peliculas de tras sao autocolante por isso sao removiveis.
Tem uma mossa por cima da roda esquerda da frente que espero tirar em breve e o tejadilho a começar a escamar que tenciono reparar juntamente com a mossa
O radio +e da lg e as colunas kenwood se nao me engano.
É um carro porreiro, muito economico, uso para ir para a praia e para dar umas voltas, estou a estudar, costumo ir de transportes pq ao fim do mes o passe sai mais barato que o gasoleo e assim poupo mais para as minhas coisas.
Em agosto fez um ano que tenho o carro, fiz 20mil km com ele.
Quem estiver interessado contacte, o valor sao 3000€ como ele está e levam todo o material que tenho do carro.

http://lindaavelha.olx.pt/seat-ibiza-1-9-sdi-motor-novo-iid-430654175

*

Offline cam0es

• 941
Re: SEAT IBIZA 1.9D COMERCIAL
« Responder #1 em: Setembro 18, 2012, 02:13:07 pm »
2800 ???