Olá Visitante

Material de DTR(cubos, discos, piscas, patins, rodas, etc) JA C/ FOTOS DOS CUBOS

• 56 Respostas
  • 8335 Visualizações
*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
quanto queres so pelos cubos???
urgente

Faço os dois cubos 60€ e ofereço a cremalheira. Se quiseres levar tambem o disco de trás que está em optimo estado, faço tudo 75€.

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power

*

Offline Mentol

• 10
Gostaria de saber quanto queres pelos aros com pneus 21" e 18" (frente e trás)??

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
Gostaria de saber quanto queres pelos aros com pneus 21" e 18" (frente e trás)??

Boas! Faz uma oferta e logo vejo se me interessa ;)

ainda tens os cubos>?tou interessado

*

Offline Ricardo J.S

• 1
Re: Material de DTR(cubos, discos, piscas, patins, rodas, etc) JA C/ FOTOS DOS CUBOS
« Responder #55 em: Setembro 14, 2012, 12:22:17 pm »
Eu estou intersado nos cubos, é urgente! Envia-me o teu numero de telefone por pm.
« Última modificação: Setembro 14, 2012, 12:36:23 pm por sfescada »

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
Re: Material de DTR(cubos, discos, piscas, patins, rodas, etc) JA C/ FOTOS DOS CUBOS
« Responder #56 em: Setembro 14, 2012, 12:38:46 pm »
Eu estou intersado nos cubos, é urgente! Envia-me o teu numero de telefone por pm.

Ricardo tive de alterar a tua resposta e eliminar o teu contacto porque não é permitido. Para trocar contactos usa as pm (mensagens privadas). Podes sempre enviar-lhe uma pm a demonstrar o teu interesse no material que tem à venda. Depois passa na secção da apresentação que também ainda não a fizes-te :)