Olá Visitante

dt lc

• 7 Respostas
  • 1585 Visualizações
*

Offline Luar

• *
  • 136
dt lc
« em: Setembro 19, 2012, 10:55:49 pm »
E esta dt sera que vale 500 euros?É de 96 e parece ter quase tudo de origem.
Era uma boa compra?
 :moto: :moto:

*

Offline tiago_56

• *
  • 192
  • DTR do poder :)
Re: dt lc
« Responder #1 em: Setembro 20, 2012, 12:00:23 am »
eu axo que vale... :)

*

Offline fastneos

• **
  • 252
  • Sempre em frente o que ta atrás é passado :D
« Responder #2 em: Setembro 20, 2012, 12:17:37 am »
por 500 ate ta muito boa  vale bem apena  ;)

*

Offline claudiosdtr

• **
  • 328
« Responder #3 em: Setembro 21, 2012, 05:23:23 pm »
Ya de origem e tudo, acho que por 500euros é um bom preço parece estar estimada.  :)

*

Offline João Nunes

• *
  • 114
« Responder #4 em: Setembro 22, 2012, 11:53:19 pm »
ve se ta ordem na documentaçãp

*

Offline fastneos

• **
  • 252
« Responder #5 em: Setembro 22, 2012, 11:59:47 pm »
ve se ta ordem na documentaçãp

pois convem se ainda for livrete documentos camararios acho que podes vir a ter problemas porque acho que a mudança de documentos camararios para documento unico expirou finais de 2009 e acho que agora pagas multa tem cuidado avalia bem a situaçao ;)

*

Offline João Nunes

• *
  • 114
« Responder #6 em: Setembro 23, 2012, 11:37:25 am »
Nos termos do Decreto-Lei n.º 128/2006, de 5 de Julho, os proprietários de veículos de duas, três e quatro rodas, matriculados nos municípios, deviam ter requerido a troca de matrícula até final de 2008.
Assim, a partir de 1 de Janeiro de 2009 as matrículas que não foram substituídas perderam a sua validade.

Nestes termos, os ciclomotores, motociclos, triciclos ou quadricilcos de cilindrada não superior a 50 cm3 que se encontrem a circular sem a atribuição da matrícula pelo IMTT são considerados veículos não matriculados, devendo tais veículos ser apreendidos pelas entidades fiscalizadoras, conforme estabelece a alínea b) do n.º 1 do artigo 162.º do Código da Estrada.

"Além da apreensão acima referida, salienta-se que a circulação de um veículo não matriculado constitui a prática de uma contra-ordenação rodoviária sujeita ao pagamento de uma coima de € 300 a € 1.500.

Documentos necessários à atribuição de matrícula pelo IMTT

Para solicitar a substituição do documento de identificação de veículos de duas, três ou quatro rodas, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

Formulário Modelo 9 IMTT - Certificado de Matrícula - assinalando a opção "outra" e escrevendo "Troca de Matrícula Camarária";
Original do livrete do veículo ou documento equivalente emitido pela Câmara Municipal respectiva;
Fotocópia do Bilhete de Identidade."

fonte de informação imtt

*

Offline fastneos

• **
  • 252
« Responder #7 em: Setembro 23, 2012, 03:08:11 pm »
desculpa é isso ele tem tazao so começou a entrar em vigor em 2009 e o prazo final foi em 2008  ;) sabia que era nais ou menos assim mas ao certo nao sabia exactamente