Olá Visitante

golfinhos baleias e o magano(vejam s kiserem.fikar xocados)

• 12 Respostas
  • 933 Visualizações
golfinhos baleias e o magano(vejam s kiserem.fikar xocados)
« em: Junho 22, 2007, 11:06:21 pm »
peço aos mais imossionaveis para nao verem esta mer** pk depois de verem... vao fikar xocados ... conheço ppl k se arma em durao e o crlh e ao ver isto largou uma lagrima e fdd e esses filhos da pu** de xinocas japoneses do crlh sao uns grande conas ao fazer isso...
espero k fikem xocados com este video... pois se nao fiakrem e pk nao tem coraçao animais tao amigaveis tao bonitos e raros e fazem isto matanças mesmo...
agora k ja sabes do k trata keres ver?

.
.

.
.
.
.
.
.
 tens a certeza?

.
.
.
.
.
ok entao ve
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pgJusqL_UdA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/pgJusqL_UdA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> :shock:  :shock:  :shock:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por belichtet »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 22, 2007, 11:07:11 pm »
eu avisei... e fdd ver essa mer** eles sao uns cabroes do c*r*l* iroshima ja vinah outra bombinha pali... uma bombinha atomica pa ir akela mer** pelos ares... dasse cabores...

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 22, 2007, 11:11:11 pm »
era fazer lhes a msm mrda pah! :evil:  :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Juarix »

(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 22, 2007, 11:15:10 pm »
ja tinha visto... é das coisas mais desumanas que existe...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 22, 2007, 11:18:11 pm »
mete-me pena.. :cry:  :cry:

e uma raiva dos diabos!!! :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 22, 2007, 11:35:54 pm »
ha uns tempos eu vi tb um video dos fornecedores da fatima lopez em k ela diz k so usapeles verdadeiras e mostrou varias raposas leverem xoques electricos pa morrer e ser arrancadas as peles delas inda vivas dp lixo mtas delas inda resperivam e andavam :cry:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 23, 2007, 01:50:30 am »
e triste malta mas a neste mundo k vivemos... ker dixer matar pa satisfazer certas fantasias e luxos axo mt errado mesmo... :(

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 23, 2007, 05:06:55 am »
Para mim era fodelos a todos que raiva... fds coitados dos animais.... era bem capaz de matar cada uma pessoa destas assim as facadas....
Dava-me menos pena que ve-los a fazer aquilo aos animais....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por yha_dtr125 »

*

Offline LuisSuzuki

• 849
(sem assunto)
« Responder #8 em: Junho 23, 2007, 06:00:57 pm »
Concordo!! Era mata-los tb axim a eles, faze-los sofrer aos poucos!! Axim a facada e agarrar-lhes pelas pernas e sacudilos a força tda!!

Porra isto n se faz!!  :cry:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LuisSuzuki »

(sem assunto)
« Responder #9 em: Junho 23, 2007, 07:02:26 pm »
pelo k ouvi dixer em 2000 e na sei ke mataram umas 1000 baleias anas ou la k era... e perto de 100 baleias azuis isto disseme um biologo marinho amigo meu tmb me disse k os barcos deles sao fabricas autenticas... fazem mt la... so nao pescaram mais nesse ano pk o barco se encendiou numa parte  e teve uma avaria derivada a isso senao dixem eles k pescavam o dobro
tipo as leis la funcionam como a do aborto a usn tempos em portugal
ou seja existe lei ... mas kem a transgredir nao acontece nada nao lhes fazem nada ou seja a lei e so mesmo para kem tem consciencia etica e assim...
metade do k pescam vai po lixo pouco e utilisado... e so peles carnes e alguams parters para o mercado negro o resto e po lixo mesmo

e triste mesmo...  :cry:

(sem assunto)
« Responder #10 em: Junho 23, 2007, 11:12:13 pm »
este video ate mete nojo pahh fogo santa mae
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Caetano »

*

Senso

(sem assunto)
« Responder #11 em: Junho 24, 2007, 02:01:32 am »
neste eu dava com a marreta mas era a serio e não era nos cornos para matar logo, começava nos pes e acabava a esmagar com os tomates e as costelas.
a cena da pesca e que eles podem pescar essas baleias de forma legal porque dizem que e para investigação.
da nojo.
se a povos/naçoes nojentas são a mer** dos chineses e dos japoneses, que se comam uns aos outros ou vao comer algas em vez de fazer cachopos, so vêm e c*n* e c*r*l* a frente porque se a mer** que nao falta naqueles lados e cachopada por todo o lado, eles que se comam uns aos outros!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Senso »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #12 em: Junho 25, 2007, 05:18:11 am »
epa eu ja tinha visto mas msm assim vieram-me as lagrimas aos olhos!!! :cry:
epa é k o golfinho é o animal marinho k se da melhor c os humanos e é o unico k é capaz de salvar vidas humanas cm ja aconteceu!!!
entristece-me ver isto! pk n ha respeito pla natureza e por isso é k isto anda cm anda!! epa estes gajos era cortar dedo a dedo para ver se gostavam!!!
o k mais me entristeceu foi a agonia dos proprios bixos k n teem culpa nenhuma e k tavam ali a tentar respirar e kando lhes tinham cortado as gelrras!!! n ha respeito da raça humana plos animais selvagens!!! e ainda por cima 1 animal k era capaz de salvar a vida de 1 humano!!!
por isso kando forem para matar 1 animal pensem 2 vs pessoal!!! :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

desculpem o testamento mas era o k tinha n cabeça e tinha de descarregar :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »